As músicas do mês: PLL, OITNB, Orphan Black e mais

Olá, pessoal! Enquanto as séries mais assistidas estão de férias, as meninas de Rosewood e as prisioneiras de Orange is The New Black estão de volta com a corda toda.

E se você pensa que só porque as séries hits estão de férias não tem música boa rolando por ai, está enganado. Essas meninas chegam com tudo e aumentando o som no que tem de melhor!

Sendo assim, a última Trilha Sonora do mês de junho elenca o que foi destaque musical. Então, pega o fone de ouvido, aumenta o volume e sintoniza aqui com a gente!

Pretty Little Liars — No Regrets (Edith Piaf)

Se você estava sentindo falta de Pretty Little Liars, pode ficar feliz. Além do retorno para a quinta temporada, a série foi renovada para mais duas. O season premiere EscApe From New York, apresentou a dinâmica de PLL agora com Ali no comando de tudo agora. E enquanto Cece fugia, toca a canção da célebre cantora francesa Edith Piaf. Reveja a cena aqui.

Orange is The New Black — Beautiful (cover de Danielle Brooks)

Saudades de Piper, Alex e companhia? Não precisa ter mais. O novos episódios de Orange is The New Black chegaram na Netflix, e a terceira temporada já está confirmada, com Alex e algumas outras detentas no elenco regular. Em Thristy Bird, Danielle Brooks, que interpreta a Taystee fez um cover bem diferente do hit de Christina Aguilera.

Power — Big Rich Town (50 Cent feat. Joe)

O rapper 50 Cent faz sua estreia na TV com Power, novo drama da Starz que fala sobre o mundo do narcotráfico. O protagonista Ghost tem que se dividir entre o negócio das drogas e seu night club. A série — que já tem segunda temporada garantida — parece ser bem interessante, e para quem gosta de rap e hip-hop é um prato cheio: a trilha sonora é repleta deles. Big Rich Town foi escolhida como a música de abertura (confira aqui) da atração.

Beauty and The Beast — Wherever You Will Go (Cover de Charlene Soraia)

E quem também está de volta é o casal Vicent e Cat. Depois de quase dois meses fora do ar, Beauty and The Beast retorna com episódios inéditos da segunda temporada. E logo no primeiro episódio do retorno, Beast is the new black, um revival de outro sucesso, que consagrou Kristin Kreuk: Smallville. Wherever You Will Go da banda The Calling ficou marcada na série, e a série da The CW introduziu um cover da música numa cena envolvendo o casal principal. Será que vai marcar também?!

Faking It — What About Us? (Handsome Furs)

Faking It é, sem dúvidas, a sensação a summer season. O frescor de uma série teen da MTV e uma trilha sonora cheia de música boa faz da série uma primazia, e que venha a segunda temporada. Karma e Liam podem ser um casal cansativo, e até difícil de engolir, mas os momentos dos dois juntos rendem boas canções, como em Faking Up is Hard To Do.

Orphan Black — Old Train (Monster Truck)

Tati Maslany ainda não conseguiu levar o Emmy nem o Globo de Ouro para casa, mas o Critic’s Choice Awards soube premiar o seu talento pela segunda vez. E para comemorar, uma das músicas que movimentaram essa temporada de Orphan Black. Em Variable And Full Of Pertubation, um novo clone chega, e forma um casal que promete abalar a história. O transexual Tony chegou de fininho, mandou seu recado, e ainda fisgou Felix.

Deixe no seu comentário aquele momento musical de sua série favorita que rolou neste mês, e ficou de fora desta seleção. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER