As músicas do mês: Supernatural, Girls e mais

Olá, galera! Março está chegando ao fim, e mesmo com o feriado de Carnaval, tivemos bons episódios e retornos este mês. O mesmo pode-se falar das trilhas sonoras.

E pra fechar com chave de ouro, que tal relembrar o que tocou nas séries neste mês? Vamos lá!

This House is a Hotel (The Wind + The Wave) — Supernatural

#Thinman foi um episódio que nada de muito relevante adicionou ao enredo de Supernatural, mas veio com essa música da dupla The Wind and The Wave que, particularmente, achei muito fofa de ouvir. Leia nossa review aqui.

Don’t You (Forget About Me) (The Wind + The Wave) — Grey’s Anatomy

Don’t You (Forget About Me) foi uma das músicas de referência dos anos 80, desde a sua estreia no filme Breakfast Club. Nesse cover de The Wind + The Wave, a música ganha uma repaginada e fica com mais cara dos anos 2000. Esteve no episódio You’ve Got to Hide Your Love Away de Grey’s Anatomy.

White Collar Whiskey (Emily Wolfe) — The Vampire Diaries

Em Gone Girl, tivemos a despedida (será?) de Katherine Pierce. A música da cantora Emily Wolfe foi um dos destaques do episódio.

I don’t wanna break (Christina Perri) — Girls

Girls sempre teve uma trilha sonora de dar inveja às outras séries. Não seria diferente na terceira temporada. Christina Perri é conhecida da moçada, e I don’t wanna break é mais um single exemplar da cantora. Tocou no episódio Role-play.

Toxic (Glee Cast) — Glee

Quem esperou pelos relançamentos e visitas do episódio 100 de Glee, fez bem! E quem não viu 100, corra! O retorno da Unholy Trinity brindou a comemoração com uma das melhores performances de uma música de Britney Spears já feitas no show. Dá só uma olhada na performance aqui.

Bitter and Sick (One Two) — Reign

Kenna bem que tentou, mas definitivamente não é o rei quem é o homem de sua vida. Em The Darkness, Henry força a ex-amante a transar com a garota que ele machucou. Será que vem mais por aí?

If You See Her, Say Hello (Bob Dylan) — HIMYM

Já começaram a dizer adeus à HIMYM? Cada vez mais perto do fim, mais detalhes do seu spinoff vem à tona. Sendo assim, digam adeus à Barney e companhia, and say hello a ela!

Lembra de mais alguma música que tocou na sua série favorita nesse mês? Deixe nos comentários.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER