As músicas do mês: The 100, Faking It e mais!

Olá pessoal! Abril é o mês de começar a se despedir de algumas séries — seja por pouco tempo, ou para sempre. E quando tem boas canções, a coisa fica cada vez melhor!

Sem mais delongas, vem curtir as melhores canções que tocaram nos episódios deste mês.

Colorblind (Amber Riley) — Glee

Naya Rivera e Lea Michele já estão começando a espalhar currículo por ai se preparar para o fim de Glee, e Amber Riley está fazendo o mesmo. A atriz, que retornou ao núcleo ativo da série se mudando para Nova Iorque, lançou seu single Colorblind no episódio New New York. A canção foi escrita por Emeli Sandé e Claude Kelly. Confira a performance aqui.

Ordinary World (Joy Williams) — Grey’s Anatomy

Nas semanas anteriores aqui na Trilha Sonora, falamos do novo projeto musical de Shonda Rhimes para os episódios de Grey’s Anatomy. O 80’s Covers Project continua com força total e incrementando muito bem a soundtrack da série. A música, original da dupla Duran Duran, tocou no episódio Change Of Heart, na versão de Joy Williams.

Girls Just Wanna Have Fun (STRFKR) — Faking It

Faking It é a estreante do mês. A série da MTV conta a história de duas amigas que são tachadas de lésbicas e acabam conquistando uma popularidade na escola. No piloto, a atração nos apresentou (mais uma) versão da épica música de Condy Lauper pela banda indie Starfucker (estilizada STRFKR).

If I Wanted Trouble (Minor Alps) — Mixology

Mixology não está tendo uma expressiva audiência — e nem tem certeza se vai ser renovada — mas a trilha sonora da série tem sido um fator bom.

Royals (Vitamin String Quartet) — Reign

Só o que faltava para Reign governar plenamente era tocar Royals. E para levar a música ao classicismo do século XVI, a trama apresentou a versão do grupo Vitamin String Quartet a la música clássica.

When a Fire Start Burn (Disclosure) — The 100

O clipe estaria perfeito para The Walking Dead com American Horror Story, mas foi no sexto episódio da novata The 100 que o som eletrônico da dupla Disclosure tocou. O conjunto esteve no Lollapaloza deste ano e fez sucesso com When a Fire Start Burn.

Por hoje e só! Lembra de mais alguma música que tocou nas séries no mês de abril? Deixe nos comentários.

Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER