As músicas do retorno de Pretty Little Liars

Pois é, gente. O maior guilty pleasure de todos os tempos voltou com tudo semana passada. Já matamos a saudade das nossas tontinhas favoritas, Hanna, Spencer, Aria e Emily (que levou o título de tonta a sério). E com muita confusão, babado, gritaria e lerdeza dessas quatro, também temos muita música para embalar as aventuras (NOT) das mentirosinhas.

A terceira temporada já voltou com as garotas finalmente chegando â conclusão que existe mais uma -A solta por aí. Vale lembrar que Mona, que está internada no manicômio, havia dito para Spencer que -A era um grupo e ainda perguntou se ela não gostaria de fazer parte (por supostamente ser a mais inteligente das liars). O fato é que Spencer apagou essa conversa da cabeça e passou o novo episódio inteiro procurando por respostas, até chegar a conclusão (demorou) que existem mais pessoas por trás de -A. Agora o plot da segunda temporada girará em volta de descobrir quem está no comando das mensagens, que, pelo visto, é muito mais perigoso que Mona.

Ainda vamos ter muita crocância pela frente, mas enquanto isso, hora de ver o que tocou nessa premiere, já que a música é a única que não decepciona nessa série:

Rihanna — S & M

A temporada começa ao som de Rihanna enquanto as meninas conversam sobre o que fizeram no verão, revivendo a primeira cena da primeira temporada. Só tenho uma coisa a destacar: Emily bêbada. Essa menina merece um Emmy já! (favor, notar ironia).

Jules Larson — I Feel Alive

O primeiro momento do casal Aria e Ezra foi embalado por I Feel Alive, de Jules Larson. A canção toca quando os dois relembram como se conheceram.

Twirl — It Girl

It Girl toca quando Hanna e Spencer estão fazendo compras com suas mães. O curioso aqui é notar que a música também tocou na primeira temporada, quando Hanna furta os óculos de sol do shopping. Como eu disse, a música e tudo que envolve a trilha sonora nunca decepciona. Adorei como eles brincaram com as cenas, tanto que Hanna quase furta o colar que estava usando dessa vez, do mesmo jeito que levou o óculos de sol. A diferença é que aqui ela devolveu o colar antes de sair da loja.

Anya Marina — Hot Button

Quem assiste Grey’s Anatomy está acostumado com as delícias das músicas de Anya Marina. Em PLL tivemos dose dupla da cantora, e a primeira canção foi Hot Button, que toca quando Spencer assiste Toby se secar e depois se beijam. Alguém me explica por quê ela está fazendo voto de castidade?

Anya Marina — Body Knows Best

A segunda canção de Anya Marina toca quando Toby e Emily se encontram no bar para colocar a conversa em dia. Pelo visto, Emily entrará de novo no armário e ficará com Toby. Perca de tempo e de interesse por parte do público, certo?

Hands Of Time — Rachel Diggs

A última música do episódio fica por conta de Rachel Diggs, com Hands of Time. Aqui está outra brincadeira da trilha sonora, pois Hands of Time também foi a última música do primeiro episódio da série, quando as meninas saem do velório de Alison e recebem a primeira mensagem “coletiva” de -A. Na premiere da terceira temporada foi a mesma coisa, as meninas descobrem que existe mais alguém como -A e recebem uma mensagem dizendo “Mona brincava com bonecas. Eu brinco com pedaços de corpos. -A”.

Ficamos por aqui. Agora, nos resta curtir a temporada que promete muita música boa pela frente, além das histórias, é claro. Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER