As músicas do season finale de Jane by Design

Infelizmente, a série mais fofa da summer season terminou sua temporada semana passada e definitivamente nos deixou querendo mais. Hoje seria dia de mais Jane By Design, então você mata sua saudade aqui.

JbD, essa coisa fofa de Deus, terminou com um ótimo cliffhanger, pois Jane finalmente percebeu que gosta de Billy mais do que ela imaginava, mas não há nada que ela possa fazer agora, porque o garoto agora está em outra. Para piorar a situação, suas duas vidas se colidem no fim do episódio com Gray e Eli aparecendo na peça da escola e descobrindo que Jane desenhou todas as roupas da apresentação. Fica ainda mais difícil para nós fãs aguentar tudo isso sem saber se a série volta para outra temporada. Isso mesmo, a ABC Family ainda não divulgou oficialmente a renovação da série e nem datas para a próxima estréia. Barra de vida.

Mas enquanto isso não acontece, vamos ouvir as músicas de Jane by Design que são uma delícia à parte. Nesse episódio, especialmente, teve tanta música boa e tão bem pensadas que só escutando e lendo a explicação abaixo para vocês entenderem:

Mindy Gledhill — All The Pennies

A primeira música desse final fica por conta da fofíssima Mindy Gledhill. O episódio já começa com All The Pennies quando Jane liga para dizer à Gray que não conseguiu convencer Jeremy a voltar para os Estados Unidos e muito menos entregar os designs.

One Direction — What Makes You Beautiful

O hit What Makes You Beautiful também entrou para a trilha desse episódio quando Jeremy corre atrás de Jane para dizê-la que mudou de idéia e irá ajudá-la. É aqui que os produtores musicais mostram tanto humor musical quanto coerência: Nas cenas de Jane no Reino Unido só tocam músicas de artistas ingleses, para representar o país que ela está. Bela combinação.

Ellie Golding — Lights

Outra música inglesa que toca na sequência é Lights, da cantora Ellie Golding. A canção toca quando Jane se despede de Jeremy e volta para os Estados Unidos.

Mindy Gledhill — All About Your Heart

Mindy Gledhill aparece mais uma vez nesse final, mas dessa vez com a música All About Your Heart, quando Amanda Clark informa aos alunos que a peça não irá acontecer. Logo depois, Billy, por brincadeira, coloca o “sapatinho de cristal” no pé de Jane.

The Young Romans — Where You Go

Hora do segundo casal mais fofo da série. Where You Go toca quando Rita decide invadir o campo de baseball e beija Ben na frente de seus alunos.

Secrets In Stereo — Happy

Para fechar com chave de ouro, temos Happy da banda Secrets In Stereo. A música toca durante toda a cena final de Cinderella, quando Jane vê que Billy realmente gosta de Zoey e fica triste por perdê-lo, mas logo depois a tristeza vira pânico ao ver Gray e Eli na sua frente.

Ficamos por aqui, pessoal. Agora o jeito é cruzar os dedos para que Jane By Design volte o mais rápido possível. Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER