As músicas do spring finale de Jane by Design

Chegou a época em que a Trilha Sonora será dedicada às músicas dos finais de temporada. Semana passada, já tivemos Parenthood por aqui e, essa semana, é a vez da novata, porém já amada, Jane by Design.

A mais nova série teen da ABC Family terminou seu ciclo de 10 episódios semana passada. Mas, calma! A série fez sucesso e os chefões da emissora já encomendaram mais oito episódios para a mid season. É só esperar um pouquinho e já teremos Jane de volta, com todo seu estilo e suas indecisões amorosas.

A spring finale contou com o que todos esperavam ansiosamente desde os primeiros dez minutos da série: Billy, finalmente, caiu em si e decidiu se declarar para Jane. O problema é que Jeremy também decidiu fazer o mesmo e Jane ficou numa passarela sem saída, literalmente. Quem ela vai escolher, só daqui alguns meses para saber.

Já disse aqui que JbD é uma delícia de série teen, daquelas que te fazem ser uma menininha de 12 anos de novo (isso se você não for mesmo uma menina de 12 anos). A trilha sonora é um show à parte e foi especialmente maravilhosa nesse último episódio. Bora lá conferir as melhores canções?

Andrew Belle — Open You Eyes

Começando com o pé direito, temos Andrew Belle e sua maravilhosa canção Open You Eyes, que, além de Jane by Design, já tocou em Grey’s Anatomy e One Tree Hill. A canção toca na cena que India é demitida e se despede de Jane.

The Sketches — She Came and Went

Um ponto positivo para todas as séries da ABC Family é que elas tendem a lançar artistas desconhecidos em suas trilhas, e esse é mais um caso. A banda The Sketches não tem renome, mas talento de sobra. She Came and Went toca quando Ben confronta Jane sobre seu trabalho.

Blues Saraceno — Sexy Girl

Quando Gray descobre que sua linha para o desfile foi plagiado por seu ex-marido, ela e seus estilistas tem apenas algumas horas para refazer a coleção. Jane dá a idéia de transformar toda a coleção em Punk e, enquanto vemos os estilistas trabalhando, ouvimos Sexy Girl ao fundo.

Trent Dabbs — Off We Go

Quando vemos Billy ir para a cadeia com seu irmão, é a música de Trent Dabbs que ouvimos ao fundo. Off We Go também já fez parte da trilha sonora de One Tree Hill.

Run From Cover — I’ll See You There

Chegamos na minha favorita do episódio. I’ll See You There toca quando Tommy visita Billy na casa dos Quimby para se despedir e lhe dizer para ir atras de Jane e se declarar.

Everybody Else — Battle Cry

Logo depois de I’ll See You There, já ouvimos Battle Cry quando Billy sai correndo para encontrar Jane. Enquanto corre, Billy passa por Jeremy, que está indo desfazer seu acordo com Beau.

Essas foram as melhores canções do episódio, pessoal. Agora o jeito é esperar até meados de junho para saber quem vai ficar com Jane.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER