As músicas do summer finale de Pretty Little Liars

Chegamos a mais um summer finale de Pretty Little Liars com alguns fatos surpreendentes e outros nem tanto. Como hoje seria dia de PLL a noite, a Trilha Sonora da semana fica com as garotas.

Comparado ao -A Day, o BetrAyal Day foi anos luz melhor. Muita ação, suspense, drama, blá blá blá que só PLL sabe mostrar. Já disse uma vez, direi de novo, que Pretty Little Liars deve ser encarado como comédia, aí a coisa fica boa. Se você levar o drama a sério, prepare-se para se arrepender.

Sei que ando muito crítica com a coisa toda, e algum dia vou me redimir. Mas por enquanto a série só me deixa a escolha de apontar as falhas mais que os acertos. Para melhorar o clima, é melhor falarmos disso enquanto ouvimos uma boa música, certo?

The Hawks in Paris — Freaks

Começamos com Freaks, música que toca quando Mona foge do hospício vestindo uma roupa de enfermeira. Temos que avisar os hospitais psiquiátricos para não deixarem os pacientes assistirem esse episódio, senão vão aprender essa tática INFALÍVEL de sair de um hospício.

Bear Attack — The Backpack Song

The Backpack Song toca quando Emily faz as malas para passar o fim de semana com Nate e sua família. Eu sei que devemos deixar os personagens serem ingênuos para poderem cair nas mentiras dos vilões, mas já pintaram a Emily como ingênua demais. Hora de pegar outra Liar para cristo, porque Emily já perdeu crédito comigo e daqui a pouco vou pedir interdição dessa menina por não poder fazermais nada sozinha sem matar alguém por perto.

Andrew Belle ft. Erin McCarley — In My Veins

In My Veins marca a primeira vez de Spencer e Toby. De todas as surpresas que esse episódio prometia trazer, a maior foi saber que Spencer era virgem. Gente, sério, já tinha ficado indignada quando surgiram com a virgindade de Ária, que desde o primeiro episódio já se enroscava em banheiros de bares com Ezra. Agora me saem com a idéia de tirar a virgindade de outra Liar que de virgem não tem nem o sígno. Relembrem comigo todas as vezes que ela ficou sozinha com Tobby, se esfregando no garoto, ou até com os namorados da irmã, caras mais velhos que nunca se contentariam só com beijos. Acho que é regra da ABC Family que todos os personagens sem filhos percam a virgindade para mostrar os valores familiares da emissora. Só pode.

My Morning Jacket — Highly Suspicious

Highly Suspicious toca quando Mona diz à outra -A que precisam de um novo plano. Mais tarde, descobrimos que a outra -A é na verdade Tobby, com maior cara de vilão no fim. Só para constar, eu sempre gostei mais do Wren. Mas todo mundo sabe que Tobby não é do mal, e só está se infiltrando no grupo para defender sua amada recentemente deflorada. Só nos resta saber se essa história vai terminar bem ou mal. No meio tempo, SPENCER, FICA COM O WREN!

É isso, pessoal. Agora nos resta esperar pelo episódio de Halloween e ver se ele nos traz algumas respostas ou só mais perguntas. Sei não, mas acho que os roteiristas de PLL são filhos dos roteiristas de LOST. Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER