As músicas dos casais mais fofos da TV

Fala galera! Essa semana a nossa Trilha Sonora está um amorzinho!

Seguindo a linha de uma das datas mais comemoradas no Brasil, a coluna de hoje traz as músicas que fizeram os fãs se apaixonarem por aqueles casais fofuxos da TV.

O amor está presente desde as séries épicas, como Tiberius e Sabinus em Spartacus, às ficções científicas , como Peter e Olivia em Fringe, e principalmente nas comédias, como Mike e Molly. E ainda têm aqueles casais que nunca saberemos (ou pelo menos ainda não sabemos) se ficaram mesmo juntos, como Betty e Daniel. Razões não faltam para se apaixonar por esses casais.

Então ponha o fone de ouvido e escute aqui as canções dos nossos casais preferidos!

Callie e Arizona, Grey’s Anatomy — Universe & U (KT Tunstall, cantada pelo elenco da série)

Como não amar essas duas médicas do Seattle Grace Hospital? Mesmo que não sejam o casal principal, a ortopedista e a cirurgiã infantil têm ganhado bastante destaque na série. No episódio musical Song Beneath the Song, na sétima temporada, o casal se junta para cantar a música da britânica KT Tunstall. Assista aqui a cena.

Seth e Summer, The O.C. — Champagne Supernova (Matt Pond P.A.)

Outro casal que roubou a cena foi Seth e Summer, em The O.C.. O jeito meigo e divertido do rapaz encantava qualquer um, e por que não conquistaria a patricinha Summer Roberts? A versão da banda Matt Pond P.A. foi gravada especialmente para o seriado. A cena tão romântica quanto o casal: ele, vestido de Homem-Aranha e pendurado de cabeça para baixo, ela chega e o beija como Mary Jane fez no primeiro filme do super-herói. Reveja a cena aqui.

Lana e Clark, Smallville — Wherever You Will Go (The Calling)

Quando se fala em The Calling, logo se lembra de Wherever You Will Go. Trilha sonora tantos casais — reais ou não — a música foi marcante em Smallville, e principalmente, para o casal Lana e Clark. Não para menos, foi parte da trilha musical da série na primeira e segunda temporadas. A primeira aparição da canção foi no segundo episódio da primeira temporada, quando Clark deixa um colar de kriptonita, pedra que causa a sua fraqueza, na porta de Lana. Clique aqui para rever a cena.

Jim e Pam, The Office — Forever (Chris Brown)

Tem gente que os considera os novos Ross e Rachel da TV. Analogias a parte, Jim e Pam conquistaram seu espaço no coração dos fãs de The Office. E nem no casamento deixaram o tom cômico da série de fora. Parodiando um vídeo na internet (clique aqui), a entrada do celebração de Jim e Pam foi ao som do hip-hop de Chris Brown e, polêmicas que envolvem o cantor a parte, foi fofo como o casal. Relembre aqui a cena.

Mr. Big e Carrie, Sex and The City — Moon River (Andy Williams)

Esse foi o casal mais difícil da TV! No meio de tantas idas e vindas, Big e Carrie foi de fato o casal principal de Sex and The City. E nem no filme — pelo menos no primeiro — a relação esteve em bons lençóis. Mas tudo sempre termina bem. No último episódio da quarta temporada, Carrie descobre que Big se mudará de Nova Iorque e os dois arrumam as coisas do empresário quando acham um disco antigo e dançam a música. Reveja aqui a cena.

Rachel e Finn, Glee — Faithfully (Journey)

Conquistandos shippers pelo mundo todo, o casal Finchel vai e volta em todas as temporadas, até casamento já quase rolou. E a coisa ficou tão séria que o amor dos personagens uniu Lea Michele e Cory Monteith. No season finale da primeira temporada, depois de um tempo separados, o casal volta às boas e lidera o New Directions nas seccionais ao som da romântica canção do grupo Journey. Confira a performance aqui.

Menções honrosas:

#1: Ross e Rachel (Friends): O casal de Friends é tão especial que foi um dos destaques dos anos 90. Confira aqui.

#2: Damon, Elena e Stefan (The Vampire Diaries): é tanto amor que dois apenas não é o bastante! Uma das músicas que embalaram os momentos do triângulo amoroso vem do romântico Ed Sheeran. Clica aqui e confira a coluna especial só do cantor.

Ficou de fora a música do seu casal favorito? Deixe-a nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!