As músicas dos finais da Fall Season

Risos, choros, beijos, despedidas! Assim se vai mais uma fall season da TV americana.

Depois de acompanhar mais um ano das nossas séries favoritas, chegou a hora de se despedir dos personagens mais marcantes da telinha e deixar que eles tirem umas férias, para voltar em agosto com todo o gás.

E aqui na nossa Trilha Sonora, a gente curte as músicas que embalaram os momentos finais deste último ano para uma das fases mais importantes da televisão.

New Girl — I Always Knew (The Vaccines)

De tanto enrolar, finalmente Nick e Jess se renderam à química que há entre os dois. Ao som da banda inglesa The Vacines, o casal abandona os amigos no “não-casamento” de Cece (que foi trocada por Elaine aka Taylor Swift) e segue uma trilha sem rumo. Com tantos empecilhos e diferenças entre os dois, até onde esse casal vai chegar?

The Vampire Diaries — Belong (Cary Brothers)

Mais um beijo romantico da fall season de 2013: Elena declara a Damon seu amor, e eles selam o amor carinhosamente. Quem não ficou feliz foi Stefan Reveja a cena aqui.

How I Met Your Mother — Simple Song (The Shins)

O finale de How I Met Your Mother cumpriu a cota revelador da fall season que se encerrou. Ao som da banda de indie pop The Shins, conhecemos a mãe. Um simples objeto — o guarda-chuva amarelo — nos revela quem é a tão famosa personagem antes mesmo de Ted a conhece-la. Reveja aqui.

The New Normal — Beautiful Boy (Darling Boy) (John Lennon)

Como todo fim de temporada não é feita só de felicidades, The New Normal se despede da telinha com o nascimento do filho de Bryan e David, gerado por Goldie, ao som da canção que Lennon escreveu para o filho Sean. Na cena final, o casal concretiza o casamento, que foi rompido pela bolsa da mãe de aluguel que estourou, agora com os filho nos braços, como uma família.

Grey’s Anatomy — All of Me (John Legend)

No meio de uma tremenda tempestade, Shonda Rhimes encontrou espaço para o amor. Ao som de All of Me do cantor John Legend, Alex conta para Jo que a ama e a beija, Avery ouve de April como ela se sente e que seria capaz de largar o seu futuro casamento pelo médico. Já entre Christina e Owen o momento foi de rompimento. Assista a parte da cena aqui.

Semana que vem mais músicas para relembrarmos os finales das séries da Fall Season 2012 / 2013. Não esqueça de comentar!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Por essa a Ru Paul não esperava. Analisamos os piores looks da Mamma Ru, como bons guest judges.

Visitamos a Casa Warner com o tema Friends e mostramos tudo nesse vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER