As músicas dos retornos de PLL, HIMYM, TVD e mais

Já na primeira semana do ano, tivemos vários retornos para alegrar nossas férias ou encher nosso calendário já ocupado pelo trabalho. Como já era de se esperar, nossas séries favoritas voltaram caprichando nas histórias e na trilha sonora.

Hora de ouvir o que rolou de melhor nessa semana, que apelou para nosso lado emocional e as músicas comprovam isso:

HOW I MET YOUR MOTHER — Time Is Coming (The Elected)

Muita gente já abandonou How I Met Your Mother e dizem por aí que a série não é mais engraçada, que passou a ser enrolação. Eu discordo lindamente disso e ainda me divirto muito assistindo essa série que passou a ser, não só engraçada, mas também emocionante. HIMYM voltou com um daqueles episódios que nos deixam com os olhos marejados no final, quando o pai de Lilly, pessoa sempre ausente em sua vida, aparece na porta da casa da filha carregando um urso gigante para presenteá-la pela gravidez. A música Time Is Coming foi a trilha para esse momento.

PRETTY LITTLE LIARS — Trouble (KC)

As mentirosinhas voltaram! Pode vibrar, eu sei que você também assiste. O maior guilty pleasure de todos os tempos voltou com tudo e, logo no começo, ouvimos a música Trouble enquanto as meninas recolhem lixo na beira da estrada. A letra da música cai como uma luva para esse começo, pois KC canta “Estou em apuros de novo, eu fiz uma coisa muito ruim” bem quando as garotas estão prestando serviço comunitário por terem sido pegas com a arma que matou Ally.

PARENTHOOD — I’m Coming Home (Kitty, Daisy & Lewis)

No retorno de Parenthood, a família Braverman pôs o pé na estrada para visitar a matriarca da família. Quem diria que Zeek ainda teria uma mãe, não é mesmo? Mais ainda, quem diria que Zeek teria mommy issues, buscando sua aprovação em tudo na vida? Enfim, como não poderia deixar de ser, um episódio de viagem teve muita música. I’m Coming Home foi uma delas.

GREY’S ANATOMY — New York (Snow Patrol)

Grey’s Anatomy voltou fazendo o que sabe fazer de melhor: nos fazer chorar. O drama médico fez todo mundo sofrer com a garota que vê a avó e os pais morrerem na noite de seu aniversário e se vê na responsabilidade de, daqui pra frente, cuidar de seus irmãos mais novos sozinha. Sofremos mais ainda com Yang tendo que trabalhar ao lado de Teddy sem poder contar para ela que seu marido estava morto. Já não aguentávamos mais sofrer quando, no fim do episódio, temos um alívio ao ver Zola de volta para Meredith e Derek. Como em todo momento emocionante da série, Snow Patrol estava lá com sua ótima canção New York.

THE VAMPIRE DIARIES — Holding On and Leting Go (Ross Copperman)

O momento mais esperado para a maioria dos fãs de The Vampire Diaries finalmente aconteceu! Com mais um episódio excelente, porém, sem o mesmo rítmo acelerado que os outros, The New Deal terminou com um beijo que demorou três temporadas para acontecer. E como todo mundo sabe, a música do primeiro beijo de um casal é inesquecível. A canção da vez é Holding On and Letting Go. Gostaram da escolha da música?

Ficamos por aqui com as músicas da primeira semana do ano. Começamos bem, não acham? Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER