As músicas natalinas nas séries

Ho Ho Ho! O Natal está aí e é comum as séries terem em suas temporadas episódios comemorativos, assim como Ação de Graças, Valentine’s Day e outros feriados tradicionais.

É uma oportunidade e tanto para relembrarmos algumas canções que tocaram nas celebrações dos nossos personagens favoritos. Então, vamos lá!

The O.C. — Last Christmas (Jimmy Eat World)

O Chrismukkah ficou marcado no mundo das séries. A proposta de Seth em criar o termo foi unir todas as pessoas no 25 de dezembro, independente da religião, uma vez que seu pai era judeu e sua mãe católica. O episódio The Best Chrismukkah Ever marcou o início da comemoração.

Supernatural — Silent Night (canção tradicional)

E se fosse seu último Natal? Pois é… Em A Very Supernatural Christmas, Dean decide aproveitar o último Natal com o irmão e investiga uma criatura que tem assassinado os moradores de uma cidade, suponho ser o Anti Noel. Na cena, os dois cantam Silent Night. Reveja aqui.

Misfits — Christmas is going to the Dogs (Eels)

O especial de Natal em Misfits teve direito a neném nascendo em manjedoura e Jesus… morrendo! Um traficante endinheirado tem o poder de andar sobre as águas e ameaça os misfits. No início do episódio, toca a música do grupo americano de rock, Eels.

Gilmore Girls — Thanks For Christmas (XTC)

Logo no primeiro Natal de Gilmore Girls, Lorelai e Rory não passam tão bem. As duas brigam e Rory vai ao jantar de Natal sozinha, enquanto a mãe se contenta com um hambúguer feito por Luke. Um susto com Richard faz Lorelai ir até o hospital às pressas e lá as duas se resolvem. Na cena, Lorelai dá um boné a Luke, que ele irá usar por toda série.

Chuck — Christmas And Me Are Through

Numa homenagem ao filme Duro de Matar, em Chuck versus Santa Claus um criminoso faz os funcionários da Buy More reféns na véspera de Natal. Para proteger a identidade de Chuck, Sarah Walker e John Casey entram secretamente na loja para salvá-lo, mas a missão dá errado quando Chuck se nega a deixar sua família e amigos para trás. Reveja a cena aqui.

New Girl — I’ll Be Home for Christmas (She & Him)

Sabemos que Zooey Deschannel manda bem nas telinhas e no vocal. Em 2011, sua dupla She & Him gravou um CD natalino e nele colocou essa maravilhosa versão da música de Bill Crosby. Em New Girl, foi usada no final do episódio The 23rd, da primeira temporada.

Glee — Merry Christmas, Darling (Glee Cast Version)

No primeiro especial de Natal no Mckinley High School, Sue Sylvester encarna o Grinch e tenta roubar o espírito de Natal. Quem acompanha a série desde o inicio sabe que Rachel é judia, mas mesmo assim os roteiristas a fazem cantar músicas natalinas. Sorte nossa, porque a versão da canção de Karen Carpenter ficou ótima na voz de Lea Michele.

É isso, pessoal! Se sua série favorita ficou de fora, deixe-a nos comentários!

Um excelente Chrismukkah a todos e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER