As músicas que tocaram em AHS, Supernatural e mais!

Olá pessoal! Mais uma semana, e diversas novidades no mundo das séries.

Chegou a hora de nos despedirmos de algumas atrações, e também receber outras que estavam de férias. Uma das que encerrou sua temporada é American Horror Story, que marcou a nossa coluna desde que retornou com Freak Show.

E também temos uma nova coreografia ensinada pelos amigos de Jess em New Girl. Por isso arraste o sofá porque a Trilha Sonora vai pôr você pra dançar.

Heroes (American Horror Story Cast) — American Horror Story: Freak Show

Freak Show vai ser conhecida como a temporada de American Horror Story que não só teve conexões com as outras, mas também teve um quê de Glee. Depois de Life On Mars, Criminal, Gods And Monsters e Come As You Are, a série finalizou com Heroes, mais uma música de David Bowie, na voz de Jessica Lange. E por falar de ligação com Glee, quem não percebeu uma espécie de reciclagem da performance feita na comédia musical, que por sua vez recria o clipe original? Se você não lembra, veja só aqui.

Any Man of Mine (Shania Twain) — New Girl

O cristal de Winston foi a piada dos seus amigos do loft durante o episódio Coming Out, mas foi ele que deu coragem para o quinteto fazer a divertida coreografia de Any Man of Mine, puxados por ninguém menos que Coach.

Long Black Road (Electric Light Orchestra) — Supernatural

O groovy da Electric Light Orchestra deu o tom ao The Road So Far, início do episódio The Hunter Games

, de Supernatural. Tem sido uma longa e sombria caminhada para os irmãos Winchester, e ela não para por aí, já que a série tem mais uma temporada garantida.

Better Man (Paolo Nutini) — The Flash

No retorno de The Flash, Joe e Barry se conformam com namoro de Iris e Eddie. Better Man ficou bem ajustada com a cena, uma vez que fala sobre a capacidade de amar, mesmo com a abnegação.

Summer Home (Typhoon) — Selfie

É hora de se despedir de Eliza Dooley e Henry. A releitura de My Fair Lady não vingou, e Selfie empacotou as malas antes de sabermos como seria o romance dos dois protagonistas. Na montagem final, embalada por Summer Home, Henry relembra seus momentos com a amada e deixa um recado para quem gostou da série: “quem sabe da próxima vez”.

Bitch (Glee Cast) — Glee

Mesmo não sendo a melhor performance de The Hurt Locker Part One, Bitch é sim um dos melhores covers que Glee já fez. A música tem uma certa ligação com o episódio anterior, já que é muitas vezes confundida como uma das faixas de Alanis Morissette no álbum Jagged Litte Pill. Traduziu tudo que Sue é na série: “a bitch, a lover, a child, a mother…”.

Por hoje é só! Não esqueça de compartilhar conosco o que você ouviu nesta semana, e não entrou na playlist de hoje!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER