As músicas que tocaram em Better Call Saul, Glee e mais!

Hey, folks! O amor está no ar nas séries de TV, e a gente é quem ganha com isso — muita música boa para atualizar nossa playlist.

Casamento em Glee é motivo para dose dupla de músicas na nossa seleção, mas não se desespere se você não quer ouvir mais um cover. Mas nem tudo é “só love”. Em Girls e Reign tivemos cenas que mexeram com os sentimentos dos protagonistas e dos espectadores.

Quem também entrou na nossa seleção foi Fresh Off The Boat e Better Call Saul, séries que estrearam recentemente, e compartilharam uma gama de músicas novas em seus episódios.

Confira abaixo a soundtrack desta edição!

I’m So Excited (Glee Cast) — Glee

Finalmente o casamento de Santana e Brittany chegaram, e uma pequena surpresa animou a audiência da série. Gloria Estefan, Jennifer Coolidge, Gina Gershon, Romy Rosemont, intérpretes das mães dos casais Brittana e Klaine, preparam um número musical, ao lado das Troubletones, Mercedes, Brittany, Santana e Sugar! Ah, que saudade da terceira temporada…

It’s Beautiful (Sofia) — Glee

Glee mais uma vez, mas não na voz dos membros do elenco (Não é primeira vez. Clique aqui e confira outras músicas que não foram cantadas pelo elenco). A Weeding também apresentou It’s Beautiful, da cantora Sofia, como trilha sonora da cena em que as noivas, Britt e Santana, escolhem seus vestidos, acompanhadas de Rachel, Mercedes e Tina. A música deu à cena um tom divertido e leve.

Hummed Low (Odessa) — Reign

As coisa entre Bash e Kenna continuaram complicadas em Forbidden, e Antonie não vai perder tempo. O rei Borboun está cercando a moça por todos os lados, e a convidou para ajudar nos preparativos de uma festa. A dama de Mary fez sua entrada triunfal ao som de Hummed Low de Odessa Rose, que é uma das queridinhas nas trilhas sonoras de séries de TV.

Shiver (Lucy Rose) — Girls

Depois de tomar uma decisão importante e voltar para Nova Iorque, Hannah se depara com uma realidade que não esperava encontrar. Tudo bem que chega a dar um pouco de raiva com o jeito mimado da moça, mas foi de cortar o coração ver como ela teve que lidar com todas as mudanças que aconteceram em Sit-In. A cena final — que foi uma das mais tocantes — teve como música de fundo Shiver, da cantora Lucy Rose.

Find Out What’s Happening (Bobby Bare) — Better Call Saul

Better Call Saul tem surpreendido à audiência. O spinoff de Breaking Bad ganhou uma sintonia própria, e boa parte disso é responsabilidade da trilha sonora. Find Out What’s Happening, que tocou no episódio Nacho, dá o tom para a localidade onde a série se passa.

Knockin’ Da Boots (H-Town) — Fresh Off The Boat

Mais uma série familiar na ABC. No entanto, Fresh Off The Boat tem o seu diferencial. A comédia é inspirada na vida do chef de cozinha Eddie Huang e sua família, quando se mudam para a Califórnia e terão de se adaptar a uma nova realidade do sonho americano. Como grande fã de rap, as cenas da série são repletas de nomes que marcaram os anos 90, como Knockin’ Da Boots, que toca no episódio Persistent Romeo.

Blindfold (Morcheeba) — Gotham

O coração de Jim já tem uma nova dona: a médica legista Lee Thompson. Mesmo a contragosto do detetive, aos poucos ela está ganhando espaço na vida dele também no meio profissional. Blindfold toca durante o jantar dos dois, quando a discussão à mesa é a mensagem que eles ouviram do homem cego, no episódio The Blind Fortune Teller.

The Light (SBTRKT part. Denai Moore) — How To Get Away With Murder

No meio de tanta bagunça emocional, o Keating 5 ainda tem um tempinho para o romance. Em Mama’s Here Now, The Light toca durante a cena em que Connor apresenta Oliver para o grupo, enquanto Rebecca e Wes escondem verdades um do outro. Crise no relacionamento à vista!

I Can’t Let Go (Jennifer Hudson) — 87ª Cerimônia do Oscar

Uma das surpresas na cerimônia de premiação do Oscar, ocorrida no último domingo, foi a apresentação da cantora Jennifer Hudson — que já ganhou uma estatueta por Dreamgirls. A popstar, que começou a carreira no American Idol, cantou uma nova versão de I Can’t Let Go, música da segunda temporada da série Smash, durante a homenagem in memorian aos atores de Hollywood. Imaginem essa mulher em Empire!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER