As músicas que tocaram em Grey’s Anatomy, The 100, TVD e mais!

O indie domina as séries de TV, com escolhas acertadas na trilha sonora de Grey’s Anatomy, The Vampire Diaries e The 100.

Quanta coisa boa essa semana, hein. Grey’s Anatomy voltou com tudo, e The 100 e The Vampire Diaries tirando o fôlego. Claro que teve muito drama com Shades of Blue, e as escolhas bem acertadas de The X-Files e Lucifer.

A Trilha Sonora dessa semana está viciante!

Daughter (Sleeping At Last) — Grey’s Anatomy 12×10

Em All I Want Is You, Nathan e Owen continuam olhando torto um para o outro, e Amelia intervém para que a cabeça do seu amado mude. Sleeping At Last sempre captando o melhor das cenas, e a gente não se cansa das suas músicas por aqui.

Thousand Eyes (Of Monsters and Men) — The 100 3×05

As séries da The CW são sempre as “diferentonas” quando o assunto é trilha sonora. Mas sempre capricham nas escolhas, como The 100, que usou a música Thousand Eyes da banda indie Of Monsters and Men na cena em que Raven toma uma pílula para a dor na perna.

The Highest Tide (The Wealthy West) — The Vampire Diaries 7×13

Outra que está mandando bem, mesmo nas sextas-feiras, é The Vampire Diaries. No episódio This Woman’s Work, os riscos da gravidez de Caroline aumentam, e Stefan faz de tudo para salvar ela e os bebês. Por fim, tudo fica bem, e The Highest Tide toca na cena em que a moça deixa a cidade com seus filhos, três anos depois.

All The Things Lost (Ms Mr) — Shades of Blue 1×07

Quem está comandando as coisas pela NBC é o drama policial Shades of Blue, protagonizado por Jennifer Lopez — mas nada de pop para Harlee Santos. All The Things Lost toca no episódio Undiscovered Country, no qual a detetive avisa para Cristina estar preparada. O que será que ela quis dizer?!

Ho Hey (The Lumineers) — The X-Files 10×05

Quem vai sentir falta de Mulder e Scully? The X-Files se prepara para o fim da minissérie que marcou o retorno da dupla de agentes, e a trilha sonora tem sido tão caprichada quanto os casos da semana que eles têm enfrentado. Ho Hey tocou no final do episódio Babylon, no último diálogo de Mulder e Scully.

The River (The Darcys) — Lucifer 1×04

E não é que o Rei do Inferno curte uma boa música?! A trilha sonora de Lucifer tem misturado rock, pop e indie de um jeito bem gostoso de se ver. A sexy The River toca no início do episódio Manly Whatnots, quando Lucifer surpreende Chloe em sua casa.

When It Comes to Us (Frances part. Ritual) — Teen Wolf 5×17

Com um episódio tão cercado de tensão como foi A Credible Threat, a escolha de When It Comes to Us é uma boa surpresa. Sério, tem como ouvir essa música sem deixar no repeat?!

Curtiu nossa seleção de hoje? Compartilha aí nos comentários sua opinião!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER