As músicas que tocaram em Lucifer, The Young Pope, Pitch e mais!

Ouça as músicas que tocaram nos episódios recentes de Lucifer, The Young Pope, Pitch, Supergirl, Grey’s Anatomy, Empire e The Voice.

O ano está chegando ao fim, e as séries de TV se encaminham para dramas ainda maiores com a chegada das fall finales. E onde tem drama, tem boa música.

Na Trilha Sonora desta semana, selecionamos as músicas que agradaram a audiência em Lucifer, Grey’s Anatomy, Pitch, assim como o retorno de Empire, mais uma apresentação surpreendente no The Voice e a anti-convencional The Young Pope.

Prontos? Então só dar o play!

Low Lays The Devil (The Veils) — Lucifer 2×07

No episódio My Little Monkey, conhecemos um pouco do passado da Detetive Decker, enquanto Lucifer tenta vivar o “Detetive Babaca” por um dia. No final, a dupla tem um momento fofo que com certeza agradou aqueles que rezam a Deus para que esses dois virem um casal logo.

Watchtower (Devlin part. Ed Sheeran) — The Young Pope 1×06

Aposto que você nunca viu a realeza da Igreja Católica deste jeito. The Young Pope mostra Jude Law como o Papa Pio XIII, o novo e controverso chefe do Vaticano, que tem uma mente bem anti-convencional. Por isso, nada de canto gregoriano, a série limitada da HBO aposta em músicas bem atuais para a trilha sonora, como a pop rock Watchtower.

Sympathy for the Devil (Freedom Dub) — Pitch 1×06

Uma noite de rebeldia levou Ginny a sentar no divã e encarar uma terapeuta no episódio Wear It. Tá ai um lugar perfeito para ouvir Sympathy for the Devil, versão do grupo Freedom Dub para a famosa música da banda de rock Rolling Stones.

All of Your Glory (BROODS) — Grey’s Anatomy 13×08

Sempre com fortes emoções, o episódio The Room Where It Happens de Grey’s Anatomy fez os médicos e os fãs lembrarem de momentos difíceis de suas vidas ao som de All of Your Glory. Meredith, Richard, Stephanie e Owen colocaram o plano para salvar Carl em ação, e deixaram as memórias falarem por si. A nossa protagonista, é claro, não poderia deixar de lembrar de Derek.

Over Everything (Jussie Smollett e Yazz) — Empire 3×05

Depois de quase um mês de descanso, Empire retornou à telinha com mais músicas e dramas. Over Everything é o novo trabalho de Jamal, que contou com a ajuda do irmão Hakeem — um pouco antes dos dois protagonizarem uma briga épica!

Way Down We Go (Kaleo) — Supergirl 2×05

Um dos efeitos da transferência de Supergirl para a The CW foi a expansão da trilha sonora. Quem conhece The Vampire Diaries e Supernatural, por exemplo, coleciona músicas que conheceram nos episódios, e assim tem sido com a série da Garota de Aço. Way Down We Go do Kaleo já é conhecida, na verdade, mas deixou o episódio Crossfire ainda mais tocante ao embalar uma das cenas de Alex e Maggie, o novo casal de National City.

The Climb (Sundance Head) — The Voice 11×16

A 11ª temporada do The Voice tem deixado muita gente com água nos olhos com as ótimas apresentações que surgem a cada fase. Nos Knockouts, o artista country Sundance Head escolheu o hit de Miley Cyrus The Climb para combater Josh Gallagher, e adicionou ainda mais drama à melodia. O resultado deixou a cantora orgulhosa, e se você já amava essa música, vai adorar ainda mais com essa versão.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!