As novas estrelas de Rising Star

Mais um reality show musical invade a América. No rabo do cometa de The Voice e American Idol, Rising Star aparece para lançar (outra) nova voz.

Inspirado no modelo israelita — que vem sendo copiado no mundo afora -, a atração difere das demais competições musicais pois, desde a primeira fase, o público é quem define quem deve seguir em frente. As celebridades apenas aconselham e podem ajudar com 7% dos votos. A primeira apresentação é feita atrás de um muro, que se levanta caso o artista atinja 70% de aprovação.

Diferente do Superstar brasileiro, no Rising Star não é só banda que compete. Cantores solo também concorrem ao prêmio de The Next Star.

A primeira fase da competição já concluiu e o programa já tem suas promessas. Vem conferir o quem está ganhando destaque:

Me and My Broken Heart — Macy Kate

A loira Macy Kate foi certamente a favorita da primeira noite de audições, cantando um versão com toques bem definidos da banda pop Rixton. Não é para menos que, além de ser aprovada com 92%, todos os juízes (Ludacris o fez a força) deram seu voto a ela.

Merry Go Round — Sarah Darling

Direto da terra do Country, Sarah Darling garantiu sua permanência no show com boa voz e uma versão bem trabalhada da música de Kacey Musgrave. Será que ela é a nova promessa do Country?

I Put A Spell On You — Jesse Kinch

Com uma voz singular e carisma de rockstar, Jesse Kinch começou com o pé direito e alto índice de aprovação. Quem lembrou do Bruno da banda Malta levanta a mão!

My Man — Gabrielle Nicole

Rachel Berry que se cuide, Rising Star apresenta a nova Funny Girl, mas com ritmo de R&B. Gabrielle Nicole fez os experts e a plateia se levantarem, e não decepcionou em nada a célebre canção atribuída à Barbra Streissand.

Say You’ll Be There — April Lockhart

Demorou para April empolgar com a sua versão do hit da girlband Spice Girls, mas ela conseguiu passar da primeira fase com aprovação de todos os jurados. Quem não lembrou da Melanie Martinez e sua versão de Toxic?

How Will I Know — Lisa Punch

Quando alguém escolhe uma música de Whitney Houston, muito se espera dela. Lisa Punch começou bem, mas a coisa desandou. As notas altas a salvaram.

Wake Me Up — Beyond 5

Uma boyband de Nashville… que não canta country. Beyond 5 deu um toque singular à competição, mas não conseguiu o suficiente para seguir em frente. Talvez se trocar o vocalista, o grupo perca esse tom de grupo a capela.

Gostou de algum competidor que ficou de fora da seleção acima? Deixe-o nos comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER