As novidades do Grupo HBO para este ano

Confira as séries que chegam ao Brasil pela tela da HBO, Cinemax e MAX Prime

game-of-thrones-season-5

Esta terça a HBO Latin America reunião imprensa especializada e convidados em seu UpFront, evento no qual a programação dos canais é apresentada.

Tivemos um gosto de todos os sucessos do cinema, das séries e documentários que estão por vir, a continuação de tramas que emocionaram a audiência e também produções nacionais. Aliás, são 10 anos produzindo séries no Brasil. E isto não passará em brando. Este ano teremos o retorno de Psi, a estreia de Magnifica 70 e O Hipnotizador.

Ansioso por elas? Vale recapitular o que já tivemos e o que já sabemos que está para chegar.

O ano da HBO começou com a premiada comédia Girls, de atriz e diretora Lena Dunhan. Junto com ela a segunda temporada de Looking, estrelada por Jonathan Groff. A série mostra o cotidiano de um grupo de amigos gays, que vivem em São Francisco, nos Estados Unidos.

A primeira novidade de 2015 foi a certeira comédia Togetherness, que mostra as aventuras e desventuras de um casal que tem tudo para dar errado, mas que torcemos para ficarem juntos.

Obviamente Game of Thrones será a grande estreia do ano. Tanto que lá nos EUA ela até foi exibida no IMAX. Por aqui, veremos no conforto de nossos lares em estreia mundial, no dia 12 de abril. O trailer já está disponível na internet e nos faz querer o mês de abril agora mesmo!

True Detective Season 2

Mas Game of Thrones não é a única grande série com estreia mundial este ano. Foi anunciado que todas as grandes produções da HBO terão as mesmas condições. Isso inclui série como The Leftovers, no segundo semestre, True Detective, com Colin Farrell e Vince Vaugh a frente, e a nova Westworld.

Os diretores do grupo ainda anunciaram toda a gana possível para promover um evento especial com esta última em nosso país, afinal o astro brasileiro Rodrigo Santoro foi confirmado no elenco desta série assinada por J.J. Abrams, junto com Anthony Hopkins.

A programação ainda será reforçada pelas comédias Veep e Silicon Valley, e pelos dramas Penny Dredful e Mad Men, em sua última temporada.

Os Canais Max e Cinemax

Janeiro nos trouxe a terceira temporada de Banshee, série do aclamado showrunner Alan Ball. Quem teve a honra de levar o programa até nossas casas foi o MAX Prime.

Nele ainda veremos a segunda temporada de The Knick, grandiosa produção de Steven Soderbergh protagonizada pelo indicado ao Globo de Ouro Clive Owen. O intervalo entre a exibição americana e nacional será de uma semana.

Já no Cinemax teremos o primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones, aumentando ainda mais a audiência da estreia. O canal ainda reapresentará sucessos como True Blood, Mad Men, Penny Dreadful, Ray Donovan, Strike Back, Banshee, A Young Doctor’s Notebook e Hell’s On Wheels.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER