As personagens mais assustadoras de American Horror Story

Homem de borracha, palhaço, assassinos e demônios. A Lista de hoje está cheia das personagens mais assustadores de American Horror Story.

A sexta temporada de American Horror Story estreou e deixou muito gente perdida. Após muitos teasers e muita especulação, o título da temporada foi finalmente revelado e em AHS: My Nightmare Roanoke veremos Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr lidando com o fantasma de Kathy Bates. Tudo isso numa reconstituição narrada por Lily Rabe e baseada em “fatos reais”.

A história vai ser boa? Não sabemos. E nem podemos especular muito, já que Ryan Murphy não é muito conhecido por manter uma certo padrão de continuidade em algumas de suas produções, principalmente em AHS.

Mas apesar de muitos ainda estarem em dúvida quanto a qualidade da temporada que começou na ultima quarta- feira, de uma coisa podemos ter certeza: Murphy nunca decepciona quando se trata de criar personagens assustadoras. Então, com isso em mente a coluna de hoje resolveu listar os personagens mais assustadoras de American Horror Story.

Delphine LaLaurie — AHS: Coven

AHS - Delphine

Madame Delphine LaLaurie (interpretada por Kathy Bates) aparentemente era só mais uma socialite da sociedade americana que viveu em Nova Orleans no século XIX. Mas debaixo de todos aqueles saiotes existia uma mulher que gostava de torturar e matar escravos, com requintes de crueldade. Sem contar as cenas que mostravam a personagem usando o sangue de suas vitimas como tratamento estético. Sabe o mais assustador de tudo, LaLaurie existiu na vida real e pode realmente ter cometido esses e outros crimes.

Infantata — AHS: Murder House

Há cinco anos atrás, em sua primeira temporada, American Horror Story nos apresentava um de seus personagens mais assustadores tanto em história, como em aparência. Infantata é, na verdade, o filho de Charles e Nora Montgomery, Thaddeus Montogomery, sequestrado, morto e devolvido aos pedaços aos seus pais. Charles, o pai do bebê, juntou os pedaços de seu filho e deu vida à criatura que aterroriza os moradores da Murder House desde então.

Papa Legba — AHS: Coven

Outra personagem de Coven, Papa Legba fazia e desfazia acordos com a maior destreza do mundo. O preço eram simplesmente almas inocentes. Apesar de não ser exatamente o maior vilão do ano, Legba metia um pouco de medo, seja pelo poder de te proporcionar uma eternidade de sofrimento ou por seu visual assustador.

The Addiction Demon — AHS: Hotel

Um demônio criado através do vício de todos os usuários de drogas que frequentavam o Hotel Cortez, o monstro do vício fez sua estreia na telinha em uma forte cena de abuso sexual — a vítima era Gabriel (Max Greenfield) — e precisava se alimentar de pessoas, para poder continuar vivo. A aparência do bichinho não era muito agradável, também, como você podem ver.

Twisty — AHS: Freak Show

É muito comum ter medo de palhaços. E depois de assistir a quarta temporada de AHS, Freak Show, qualquer um com um pouco de medo pode nunca mais conseguir encarar um palhaço pelo resto da vida. Twisty tem um passado triste e desejava, de uma maneira bem doentia, fazer com que as crianças gostassem dele novamente. Ser mantido em cativeiro por um palhaço assassino desfigurado é realmente o que toda criança no mundo deseja.

Edward Mordrake — AHS: Freak Show

Outro personagem que existiu na vida real, Mordrake tinha um segundo rosto na parte de trás de sua cabeça. Esse segundo rosto não falava, mas sorria e chorava (o que por si só já é assustador). Mas o pior de tudo, esse segundo rosto fez com que ele enlouquecesse e matasse todos os seus companheiros de circo na série, antes de se matar. Os integrantes do show de horrores tem uma superstição que diz que qualquer número apresentado durante o halloween pode conjurar o fantasma de Mordrake e, uma vez convocado, ele ainda pode escolher um participante do número para levar embora consigo.

Sister Mary Eunice — AHS: Asylum

Uma freira que é possuída pelo demônio. Quer coisa mais assustadora?

Rubber Man — AHS: Murder House

A primeira das primeiras criaturas assustadoras que apareceu em American Horror Story, o Rubber Man acabou por se revelar Tate Langdon (personagem fofinho, mas nada gente boa, interpretado por Evan Peters). Aterrorizando casais e abusando de pessoas, o homem de borracha não apareceu muito em AHS: Murder House, mas deixou seu infeliz legado: o fruto de seu abuso contra Vivian, o filho de um espírito e uma pessoa viva, tido por alguns como o Anti-Cristo.

Gostou da nossa Lista de hoje? E para você, qual a personagem mais assustadora de American Horror Story? Conte nos comentários.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER