As piores interpretações da 4ª temporada de GoT

A quarta temporada de Game of Thrones mal terminou e já está dividindo muitas opiniões. Alguns acham que foi a melhor de todas, outras a classificam como tediosa. A verdade é que a série é muito ampla e existem diversas maneiras e olhá-la. É unânime sua qualidade em fotografia, figurino, direção de arte, efeitos especiais. Por outro lado, roteiro e atuações deixam a desejar.

A Top5 de hoje, com a ajuda da Equipe do Box, escolheu as cinco piores interpretações da temporada de Game of Thrones. Fiquem à vontade para concordar ou discordar. Vem comigo!

5º Emilia Clarke

Emilia Clarke Daenerys

A intérprete da Daenerys Targaryen é uma linda e uma fofa. Até foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz e tudo mais. Por que então ela está nesta lista? Simples. Porque ela é fraquinha. Não é uma das piores do elenco, mas não fez grande coisa nessa quarta temporada. Seu sucesso deve-se muito mais à personagem que à interpretação de Clarke. O hype sobre ela devido aos dragões e sua jornada não deve ser confundido com qualidade interpretativa. Deixa muito a desejar.

4º Rose Leslie

Rose+Leslie+tLwHUTt1s24m

Quando Ygritte morreu no nono episódio, poucas pessoas conseguiram, de fato, sentir essa morte. A personagem já não tinha mais tanta importância assim e a atriz Rose Leslie também não fez por merecer esse sentimento de perda. Desde que surgiu em Game of Thrones teve dificuldades em se fazer importante. Passou o tempo e Leslie provou ter bastante limitações.

3º Isaac Hempstead-Wright

isaac-hempstead-wright

Ok, ele é uma criança, mas isso não o impede de ser um bom ator. Já tivemos milhares de exemplos de atores mirins que deram um show na televisão. O fato é que o intérprete de Bran Stark é vergonhoso. E nessa quarta temporada, em que foi um pouco mais exigido, evidenciou-se o quanto ele é fraco e incapaz de sustentar o interesse do público. A gente só gosta dele porque ele é um Stark e tudo mais. Se fosse pelo ator, já teríamos dizimado ele.

2º Thomas Sangster

Thomas_Sangster

Não sei se a convivência no set com Isaac Hempstead o fez ficar ruim ou se foi o contrário. Mas não há como negar: Thomar Sangster, o Jojen Reed, ajudante de Bran Stark, é péssimo demais. Dá uma verdadeira angústia na alma ao vê-lo em cena. Alguém precisa fazê-lo morrer urgentemente e nos poupar de tanta tortura.

1º Kit Harington

kit-thumb

Alguma dúvida que o João das Neves estaria em primeiro lugar nesse ranking? Eu não. Kit é um dos atores mais medíocres existentes na televisão. Deve ter se formado na FARM (Faculdade de Atuação Ricardo Macchi). E ainda por cima é um ator que encarna um personagem de destaque dentro de Game of Thrones. Creio que exista um arrependimento mortal por parte dos produtores por terem escalado-o para um papel tão importante. O desejo profundo é que Martin o mate no sexto livro e nos poupe do desagrado que é ver Kit nas telinhas.

Selo Faculdade de Atuação Ricardo Macchi

Menção honrosa: Nikolaj Coster-Waldau não entrou por muito pouco. Afinal, a canastrice do ator é muito incômoda.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER