As piores interpretações da atualidade

Paolla Oliveira foi a inspiração para essa coluna. Depois do seu brilhante trabalho (#sqn) realizado na última segunda-feira na novela Amor à Vida e de ter confirmado o seu diploma na Faculdade de Interpretação Ricardo Macchi, Paolla trouxe à tona uma constatação: atores ruins existem em qualquer lugar. Muitos são ovacionados por fãs, impulsionados pelo charme de um rostinho bonito e de um seriado cheio de buzz. Mas não se enganem: atores ruins existem e estão povoando a telinha atualmente. Vamos conhecer as cinco piores interpretações? Se alguém for esquecido, fique a vontade para lembrá-lo nos comentários.

5º Nina Dobrev em The Vampire Diaries

The Vampire Diaries é uma série badalada e ancorada em uma fiel legião de fãs. No entanto, isso não exime a sua principal intérprete de falta de talento. Insossa tal qual um picolé de chuchu, Nina Dobrev ganha aliadas no carão e na beleza. Precisou de 536 mil personagens para sair de sua zona de conforto. Para efeito de comparação, Bryan Cranston só precisou de um.

4º Stephen Amell em Arrow

Arrow THUMB

Se tem uma série assistível no CW esta é Arrow. O seriado sobre a vida do Arqueiro Verde é a produção que mais salta aos olhos na Rede TV dos americanos. E acredito que todos amem o Amell, mas pelos motivos errados. O ator tem um corpo invejável e já foi eleito um dos melhores bumbuns da televisão. Porém, nada afasta o fantasma ricardomacchiano de sua interpretação. Canastrão até falar chega, engessado ao extremo, Amell até que se sai bem por conta do papel pedir uma atuação assim. Mas não se engane. Quando a exigência dramática é maior, Amell mija na “arvrinha”.

3º Danai Gurira em The Walking Dead

Não há duvida a respeito do quão fodástica é a personagem Michonne, de The Walking Dead. Pena não poder dizer o mesmo de sua intérprete, a atriz Danai Gurira. Estreando como a Michonne, a espadachim dona de zumbis domesticados ao final da segunda temporada, Gurira está poderosamente destruindo a personagem com usa interpretação lastimável. Gurira acredita que ser durona é fazer a mesma cara em qualquer situação. Triste, alegre, assustada, revoltada. Não importa. Michonne tem sempre a mesma face interpretativa.

2º Brett Dalton em Agents of S.H.I.E.L.D.

Brett Dalton herdou um legado impressionante quando o assunto é interpretação masculina de péssima qualidade. Herdeiro direto de monstros sagrados da atuação questionável, como Steven Segall e Dolph Lundgren, Dalton faz de seu agente Ward, na estreante Agents of S.H.I.E.L.D., um personagem ‘durão’, seguindo a mesma linha interpretativa de Gurari e mantendo a mesma cara para qualquer situação. Quando diz seu texto em cena, Dalton é sofrível, sendo superado por qualquer outro ator em filmes adultos que não exige interpretação. É uma das maiores vergonhas que um ator já passou em seriado. E se não é pior porque existe alguém campeão nesse assunto.

1º Alex Newell em Glee

unique1

Para começar, Alex é um péssimo ator porque ele não é um ator. É um participante de reality show que acredita que é um ator. Nem pra ganhar o The Glee Project o cara prestou. E dentro do seriado, Alex vive ele mesmo. Revejam o programa que ele participou e vejam a “atuação” dele dentro de Glee. Mesmíssima coisa. Só está no seriado porque é um crossdresser. É incapaz de transmitir emoção alguma. Quando ele tem que ser diva até se sai bem, mas ele não pode ter ataque de Mercedes Jones a cada 2 minutos. Ele realmente acha que é uma diva. E acaba não sendo coisa alguma.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER