As polêmicas saídas de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está sendo umas das séries mais duradouras da TV, colecionando diversas histórias e personagens memoráveis.

O que o drama da ABC também coleciona é um festival de saídas de personagens que muitos amavam. Às vezes eram ditos os motivos, outras não, rendendo diversos boatos… Um dos mais recentes ocorreu nessa semana, quando a interprete de Callie Torres, Sara Ramirez, fez um tweet um tanto estranho e pipocaram rumores sobre sua saída da série. Por isso, a Top 5 dessa semana reunirá as polêmicas saídas de Grey’s Anatomy.

Pegue seu jaleco e bora lá!

5 Preston Burke (Isaiah Washington)

burke_washington greys anatomy

O seu personagem não durou muito na série, saindo nas primeira temporadas. A polêmica do caso aconteceu por causa de uma discussão que o ator teve com Patrick Dempsey e devido as ofensas que ele (Isaiah) disparou contra o intérprete de George O’Mailley, T. R. Knight, que na época havia se assumido gay. O caso gerou grande repercussão e o ator saiu da série.

4 George O’Malley(T. R. Knight)

t r knight greys anatomy

Mesmo depois da polêmica do caso de Isaiah, George saiu da série por outro motivo. O ator estava achando que o seu tempo em tela estava muito pequeno em relação as outras temporada e mesmo a outros personagens e, por isso, decidiu sair.

3 Izzie Stevens (Katherine Heigl)

katherine heigl izzie greys anatomy

Quando a jovem Katherine resolveu sair porque queria aproveitar a sua carreira cinematográfica em ascensão, muitas pessoas guardaram certo ressentimento. Sua personagem era bastante adorada e tinha muito o que fazer no drama ainda, no entanto, a atriz resolveu se desligar e, mesmo tendo assinado contrato para uma temporada inteira, saiu em sua metade e sua personagem ficou sem final. Depois de anos, Katherine ainda falou que adoraria voltar à série, mas Shonda logo vetou.

2 Cristina Yang (Sandra Oh)

cristina yang greys anatomy

A médica meio ranzinza saiu na décima temporada, anunciada como a última da personagem. A atriz disse em entrevista que buscaria novas oportunidades de carreira e, por isso, se desligaria da série e, assim, Meredith Grey perdeu sua amiga. Foi uma partida dolorida, mas que não doeu tanto quanto a próxima da lista.

1 Derek Shepherd (Patrick Dempsey)

Derek-Shepherd-gre'ys anatomy

A saída mais revoltante e chocante aconteceu há pouco tempo, no final da 11ª temporada, quando o McDreamy morreu e Patrick saiu da série. Os fãs ficaram revoltados e desolados e por toda parte surgiram vários boatos sobre o porquê dele ter saído da série. Teve de tudo nessa história, desde um boato, muitos meses antes, sobre um personagem principal de uma das séries de Shonda que iria morrer, até um comentário da showrunner de que havia matado um personagem porque não gostava do ator — que logo associaram à Patrick. E não se pode esquecer do abaixo-assinado pedindo a volta do personagem…

E para você qual foi a saída de um personagem que mais marcou, não apenas em Grey’s Anatomy? Comenta aí embaixo e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER