As rainhas (mentirosas) da Social TV

Semana fraca… Domingo de Oscar e quinta feira de reprises na TV americana. O destaque ficou por conta do cancelamento de Zero Hour. A ABC precisou de apenas 3 episódios para decidir pelo encerramento da série. Ela é tão ruim assim, gente?

E Drop Dead Diva ficou exatamente seis semanas cancelada até ser ressuscitada pelo Lifetime. A quinta temporada da série está garantida. É moda agora trazer de volta as séries do limbo para os canais a cabo? Os fãs agradecem.

Vamos lá?

1.sobe

Os segredos das garotas de Pretty Little Liars se superaram esta semana. Elas foram responsáveis por mais citações nas redes sociais que American Idol, que tem incentivado os fãs a comentar usando hashtags a cada episódio. E o drama juvenil do ABC Family não precisa fazer muita força para atingir marcas impressionantes na internet, e esta semana foram mais de 840 mil citações. É a nova forma de se auferir a audiência, meu povo!

Psych estreia sua sétima temporada com audiência maior que a season finale passada, com 2,94 milhões de espectadores, porém é a menor audiência de uma estreia da série.

Pontos para as comédias de segunda da CBS. 2 Broke Girls e How I Met Your Mother tiveram os maiores ratings do dia, ambas com 3,3 pontos. Uma boa vantagem em relação aos espectadores para Max e Caroline, com 10,41 milhões contra 8,59 milhões para as aventuras de Ted.

A CBS também estreou esta semana Golden Boy, um novo drama criminal que foi recebido por 10,56 milhões de espectadores. Nada mal… Mantendo a hegemonia do canal às terças feiras.

2.desce

O drama da HBO que é o novo queridinho de Hollywood, Girls, teve essa semana sua pior audiência, com 480 mil espectadores ao vivo. Será que vai abalar a confiabilidade de Lena Dunham?

Más notícias para os fãs de Banshee também. Um dos melhores episódios da série teve a pior audiência: 380 mil espectadores. Sorte que o Cinemax já renovou. Não vale revogar a renovação, ok?

Já falamos do cancelamento de Zero Hour, vamos deixar aqui registrado o rating (RI-DI-COO-LOH) da série para a ABC em uma quinta feira: 1 ponto.

De novo, The Americans volta a ter publico baixo: 1,44 milhão de espectadores. Alerta roxo ligado!

Raising Hope, comédia da Fox, teve seu pior publico também essa semana, com 3,12 milhões de espectadores e rating de 1,5 pontos. A sorte da série é que a Fox tem poucas opções de renovação, uma vez que…

Touch, com 2,51 milhões de espectadores, muito longe dos 12 milhões de espectadores da nova aposta de Kiefer Sutherland. Não vejo chances de renovação para a série.

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER