Sabe aquelas séries que te surpreendem direto? Que você fica de queixo caído com as revelações que são quase constantes? Que te deixam à beira dos nervos querendo ver a continuação do episódio que terminou na parte mais impactante? Então por causa dos sentimentos mistos de alegria, susto, excitação e desespero pelo que vem a seguir, o Top 5 dessa semana irá elencar as séries com mais twists — como são conhecidas essas viradas na trama. A coluna terá alguns spoilers, cuidado!
Segurem seus queixos e bora lá!
5º Pretty Little Liars

A história das mentirosinhas enrola bastante sim, mas ela cria muitos twists nesse caminho. Quantas mil pessoas já foram acusadas de serem -A? E quantas cenas com um certo suspense revelando dicas não surpreenderam o público? E as trocentas mortes que acontecem e movimentam a vida dessas sofredoras? Tanto é que as revelações da série movimentam bastante as redes sociais, principalmente o twitter, gerando hashtags.
4º Buffy, The Vampire Slayer

Tinha que botar Buffy. Primeiro porque é uma ótima série — quem não viu não sabe o que perde — e segundo porque os episódios me surpreendiam. A história da caçadora de vampiros — demônios, criaturas bizarras…- que durou 7 temporadas, tinha várias histórias que deixavam quem assistia de queixo caído. Quem não lembra da morte de Jenny, a professora de Buffy e envolvimento amoroso de Giles, que foi provocada por, nada mais, nada menos, que Angel, o namorado de Buffy? E a irmã da Buffy que aparece de repente? E que no final ela não era a irmã dela, mas uma chave enviada? E acima de tudo, a morte de Tara?
3º Lost

A popular Lost, que contava a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, tinha seus twists, tanto que foi um dos elementos que fez o sucesso da série. O aparecimento de eventos bizarros que movimentavam a vida dos passageiros eram o cerne principal de twists, como a surpresa de existir um urso polar no meio de uma selva tropical ou da revelação de mais sobreviventes na ilha. Os mistérios dessa série são tão fortes que até hoje os fãs debatem seus significados dentro daquele mundo.
2º Scandal

Uma das séries mais comentadas e de maior audiência da ABC, protagonizada por Kerry Washington na pele da sofrida Olivia Pope, é uma das séries da Shonda. Ou seja, tem muita confusão. Principalmente em suas três primeiras temporadas, Scandal possuía uma reviravolta em quase todo episódio, com ótimos episódios no seu decorrer. Tudo começou com ela e seus gladiadores que “resolviam problemas” até que problemas acontecem na Casa Branca, onde Olivia trabalhava e daí a história segue. Ok, tem um dos casais mais insossos do mundo das séries, Olivia e Fitz, mas em compensação as histórias dos outros personagens cativam além de todos os plots conspiratórios que existem — quem não cansou de ouvir B613?
1º How to Get Away With Murder

Uma das melhores estreias da fall season, protagonizada por Viola Davis — que interpreta a Professora Annalise Keating — em uma atuação maravilhosa, aliás. A série gira em torno de um assassinato, na verdade dois, e sua história é contada de trás para frente dando dicas do que está por vir até que a trama chega no meio da temporada e segue numa história mais linear. Em todo episódio, algo acontece que te deixa com os cabelos em pé. Tanta informação, pistas e a história seguindo. Além disso, os personagens fisgam o público por serem carismáticos e por suas personalidades fortes, e como uma série com dedo da Shonda, tem suas calamidades acontecendo. O final da temporada é triunfal, de deixar qualquer um em choque até a estreia da segunda temporada, que acontece na fall season.
Deixe um comentário