As séries que mais enrolam os espectadores

E quando a série que você adora começa a te enrolar e não tenta nem disfarçar isso?

Você, fã de séries, já deve ter se deparado com aquelas em que a história lhe chamou atenção, você deu uma chance e se viciou, mas no meio do percurso, a história parece estar em um looping eterno, sem ir para canto nenhum. E tudo piora quando você percebe que mesmo assim não consegue não ver a série, e continua insistindo, mesmo percebendo que isso pode não mudar. E quando o recurso de episódios encheção de linguiça não apresentam nenhuma história legal? E quando você percebe que aquela temporada terá vários episódios, o que significa mais enrolação? Por causa dessa raiva reprimida em muitos dos fãs de séries, o Top 5 de hoje irá elencar as séries que mais enrolam os espectadores.

Se encha de paciência e bora lá!

5º Grey’s Anatomy

A história da Dra. Grey já dura 11 anos, com muitos mais vindo por aí. Os problemas dessa série são, basicamente, viver de tragédia, ter muito filler — algo comum para um drama em um hospital -, e ter longa temporadas. Shonda usa das mais diversas calamidades para gerar história e movimentar as suas séries, em especial, Grey’s. A última foi uma verdadeira comoção, onde todos comentaram e foram bombardeados pela chocante informação de que um dos protagonistas saiu. Além disso, as temporadas com 24 episódios, basicamente, tornam a jornada um tanto cansativa, por ter diversas histórias que não acrescentam em nada à série e só servem para encher linguiça. A coluna Curiosidades listou algumas para você que — ainda — acompanha essa série.

4º Glee

Amo Glee, mas convenhamos: o tanto de episódio solto aqui é de dar inveja em algumas séries. Muitos feitos com bastante criatividade, outros com potencial desperdiçado por péssimas execuções. E quando os personagens sumiam e nada era dito ou quando a Sue mudava de personalidade do nada? O telespectador era tratado como um acéfalo. E quando tinha músicas muito chatas em um mesmo episódio, deixando tudo maçante? E a perdida 5ª temporada? Até que era boa, mas e aquele Puppet Master????? Descanse em paz.

3º Supernatural

Supernatural Season 7

Outra que adoro, mas que enrola muito, é a saga dos irmãos Winchester, que já dura 10 anos. Com ótimos episódios, sejam eles ligados ou não a mitologia, o que se percebe é o enorme desgaste. Não tem quem não ame a história, com seus demônios e outras figuras sobrenaturais, mas depois de tantas vezes de quase Apocalipse e déjà vus de episódios, que parecem que já vimos, fica a dúvida de para onde a série está indo no final das suas longas temporadas. O que com certeza não é o cancelamento, porque sua 11ª temporada já está confirmada.

2º The X-Files

A história dos agentes do FBI, Mulder e Scully, investigando os casos estranhos pelos EUA fez sucesso nos anos 90. Com uma ótima mitologia, mas perdida entre tanto episódio chato. Sério, o tanto de episódio filler dessa série deve dar uns 70% de tudo. E o pior: a maioria são sem graça e pouco prendem. Talvez na época tenha sido inovador e tudo, mas hoje são pouco atrativos. E os episódios mais interessantes, aqueles que falam dos aliens, pouco aparecem, geralmente no início e finais de temporadas. A série volta ano que vem para mais seis episódios e um teaser já saiu.

1º Pretty Little Liars

A história de um grupo de quatro garotas que começam a receber mensagens de alguém conhecido como -A um ano após uma de suas amigas terem sumido, e já está em seu sexto ano de enrolação. A série tem seus momentos interessantes, suspense, um bom mistério, até movimenta a internet com as teorias de quem é -A… No entanto, na maioria das vezes trata quem assiste como um bobo — até que quem ainda vê essa série, é mesmo -, pois assim como ela fornece várias pistas, na mesma velocidade todas vão por água abaixo. Uma infinidade de histórias que se envolvem e parecem ter algo a ver com a mitologia da série em si e que finalmente está perto da revelação quando se percebe que não, era um engano. Tanta mentira contada ao longo desses 5 anos que até matérias saíram sobre isso. Além disso, as temporadas que possuem muitos episódios só estendem essa odisseia. A sorte que alguém do grupo de roteiristas se ligou e nesse sexto ano, aparentemente, darão algumas respostas para vários mistérios dessa “ótima” série. Aguardamos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!