As últimas novidades: Dramas da temporada regular

Por Erika Ribeiro

Contém Spoilers

Chegou a hora de saber um pouco do que vem por aí nas novas temporadas das séries dramáticas da temporada regular. Os dramas mais esperados e premiados voltam e, por isso, trago para vocês os plots mais quentes das amadas Brothers & Sisters, Parenthood e Life UneXpected. Então, segurem-se nas cadeiras e preparem-se para fortes emoções. Vem comigo!

Parenthood

A polêmica da vez vem da família de Adam Braverman, que passa por mais um baque em sua vida ao descobrir que Max não tem Asperger, sendo, na verdade, apenas uma criança esquisita, como tantas outras no mundo e talvez apenas um adolescente precoce que não dá atenção para os pais. A vergonha invade a família toda, afinal depois da tragédia ocorrida quando em menos de um ano uma outra criança da família foi tida como superdotada em vez de ser portadora de Asperger, isso realmente acaba com os planos futuros e vários sonhos dessa família que parece agora ser normal.

Muito choro e drama vem por aí. Será muito duro passar por isso tudo, já que eles, tadinhos, não tem nem uma pessoa com câncer na família para ajudá-los com tudo isso.

Life UneXpected

Para uma série que acabou com casamento, a segunda temporada de LUX vem a fim de botar o povo para chorar.

O novo plot dramático que conduzirá a temporada aborda o problema cardíaco da pequena Lux que, por conta disso, acaba semi-inválida, só se comunicando através de piscadelas.

A família não pode ajudá-la financeiramente, já que seu avô, que era rico, acaba de perder tudo no bingo e sua mãe e padrasto tiveram uma diminuição salarial considerável devido ao fenômeno Justin Bieber (a locução ficou obsoleta já que todas as adolescentes só querem a inserção da sua música no modo random durante toda a programação).

Já seu pai, Baze, resolve com seus amigos do bar fazer um marca-passo utilizando baterias de uma moto velha e assim consegue fazer com que Luz possa voltar ao convívio “quase” normal com seus entes queridos, precisando apenas andar empurrando um carrinho de mão com sua bateria.

Pelo que já foi gravado, parece que a bateria não durará por muito tempo e, em busca de alivio para sua filha, Cate acaba conseguindo fazer um Luxton a fim de arrecadar dinheiro para a compra de um marca-passo de verdade. Contudo, durante o evento, ela descobre que tem um aneurisma cerebral que pode matá-la e por isso seu marido, Ryan, se vê obrigado a vender um rim no mercado negro de órgãos para tentar salvar sua esposa.

Realmente acho que LUX tem tudo para ser a nova queridinha da crítica nesta temporada.

Brothers & Sisters

Segundo gente de dentro da ABC, essa temporada será a mais polêmica de toda série ao abordar uma temática ousada e nunca antes vista em uma série de drama.

Aparentemente, Justin Walker irá se separar de sua mulher e assumirá logo após que é… FELIZ! =O

Sim, gente! Ele assumirá que é feliz e que sempre fingiu todo o trauma na guerra e que só ficou com Rebecca porque ela o fazia infeliz como toda a família esperava dele. Mas agora ele vai chutar o balde e falar que é feliz, saudável e que quer continuar assim.

Agora, a pergunta que fica é: será que a família Walker se recuperará dessa tragédia? Como eles lidarão com alguém que é feliz e só?

Acho que Brothers tem tudo para ou melhorar de vez ou acabar, já que essa trama é muito ousada para um drama na conservadora TV americana. Agora é esperar para ver no que isso vai dar.

Por enquanto, é isso galera, assim que minhas pulguinhas do E! Entertainment Television tiverem mais boas novas trago para vocês.

Não se esqueça: Roteiro Alternativo pertencente ao mundo paralelo de Fringe.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!