As verdades que os homens contam

1º de abril.

Não, meus queridos, não vou entrar na onda e ficar dizendo mentiras para pregar peças em vocês. Acredito que o lance do primeiro de abril deve ser praticado e apreciado por adolescentes em idade ginasial. E vou deixar isso para eles. Tenho certeza que vão se divertir muito.

Indo totalmente na contramão, a coluna #GONGSHOW de hoje será plena e unicamente pautada na verdade. Por causa disso, não vou trolar e nem esculachar ninguém. Também vou me abster de toda e qualquer linguagem irônica. Juro dizer a verdade, somente a verdade, nada mais além da verdade. E as verdades são ditas a respeito de muitas séries atuais, que continuam conquistando cada vez mais fãs.

mao-sobre-a-biblia_2835820

Vamos começar com Supernatural. A oitava temporada é simplesmente a melhor de todas as já produzidas pelo seriado dos irmãos Winchester. Só por causa disso, acho que mais oito temporadas iguais precisam ser encomendadas para saciar a fome de seus insaciáveis fãs. Aliás, apenas mal humorados não conseguem compreender a genialidade criada por Eric Kripke.

Para quem ainda não vi, Supernatural é a oitava maravilha do CW.

E já que o assunto é CW, como este é canal é superlativo. Que HBO, o quê! Que Showtime, que nada! O melhor canal de séries do mundo é nada menos que o The CW! Afinal, a rede só produz obras-primas televisivas. Querem exemplos? The Vampire Diaries, The Carrie Diaries (nossa, como o pessoa curte um diário, né, não?), Arrow, a novata Cult e a melhor dramaturgia produzida desde que a televisão tornou-se tão importante quanto o cinema: Beauty and the beast. É muita inteligência e cultura para um canal só, meu povo!

cw_logo_color

E isso porque a série já abrigou pérolas televisivas como Gossip Girl, a nova versão de Barrados no Baile e a série que já nasceu morta Emily Owens, MD.

E por falar em coisa, vamos falar de Iogurteira TopTherm de ABC Family. A ramificação da ABC é uma espécie de SBT, a rede de TV mais feliz e mais família do Brasil! Sintonizar a ABC Family é sinônimo de garantia, qualidade, poder narrativo e fortes emoções. Suas séries são para assistir com toda a família. E como são ótimas! Impossível perder um único episódio que seja. Roteiros profundos, tramas revolucionárias e ideológicas. Exemplos? Pretty Little Liars e The Lying Game só para ficar nas mais poderosas.

ABC-Family-Logo

E preparem-se! Está em produção, na ABC Family, o piloto baseado no excelente Julieta Imortal. O livro é tão bom que não sei como sua autora, Stacey Jay, não foi nomeada ao Nobel. A trama? Um achado! Julieta Capuleto não se suicidou. Em busca da imortalidade, Romeu sacrificou Julieta. Esta, por sua vez, é presenteada com a imortalidade. Agora, tentando preservar o amor verdadeiro, Julieta se torna embaixadora da Luz. Sua missão é salvar as almas dos românticos e inocentes. Mas, após 700 anos, ela se apaixona novamente, o que leva Romeu a fazer de tudo para destruir esse amor. Será a série a ser amada pelo mesmo público pueril de clássicos modernos como The Vampire Diaries. Já está sentindo o cheirinho de sucesso? Eu também!

Julieta Imortal

Ah, como foi bom dizer apenas verdades. É um alívio quando não nos valemos de subterfúgios e piadinhas engraçadas. Sinceridade é um dom que precisa ser cultivada. Especialmente nessa época, isto é, o primeiro de abril. Ah, e uma última verdade. Glee é uma série para rapazes heteros! Até a semana que vem!

4sarados

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER