Levanta a mão quem já está com crise de abstinência de Game of Thrones essa semana! o/
Pois é, amiguinhos, a HBO não exibiu o oitavo episódio essa semana e deixou todo mundo angustiado. Especialmente aqueles que ainda não leram os livros e não fazem a menor ideia de como terminará o julgamento por combate exigido pelo nosso anão preferido da dramaturgia.
Mas, para que você não corte os pulsos até o próximo final de semana, a gente aqui da Top5 preparou uma seleção bastante divertida para os que adoram o tema já clássico da abertura, criado por Ramin Djawadi. São versões completamente inusitadas que vão de fazer rir. Eu, pelo menos, ri demais garimpando os temas. Vem comigo!
5º A versão do Hodor
Sabe o Hodor? Pois é! Nem ele escapou da capacidade do fãs de inventar. Uma versão muito engraçada brinca com as limitações linguísticas desse personagem. E vejam só no que deu:
4º A versão dos bodes
É, meus amados, a criatividade do povo não tem limite mesmo. Confiram essa divertidíssima versão entoada por bodes. Chega a ser surreal!
3º A versão do elenco mirim
E essa versão, gente? Coisa mais fofa. As crianças do elenco, que já não são mais tão crianças assim, fizeram uma versão muito linducha para o tema de abertura. Espia só.
2º A versão do elenco
Melhor que as crianças cantando, só elenco inteiro cantando. A ação ocorreu durante a festa de abertura da terceira temporada. O melhor é ver a firme Catlyn Stark ou a malévola Cersei sem seus trajes oficiais e siacabando na desafinação.
1º A versão do gato
Não sei se é porque eu amo os felinos, mas essa versão é completamente inusitada e, justamente por isso, está no topo da nossa lista.
E vocês? Alguma outra que deixamos de fora?
Deixe um comentário