Astro de Grey’s Anatomy revela tramas da série

Quando o médico ruivo de Grey’s Anatomy entrou na série, o frisson se instaurou. O ator Kevin McKidd (Rome) foi incluído no drama com a inicial finalidade de discutir uma doença que assolava alguns cidadãos americanos: estresse pós-traumático. Owen Hunt é um médico que serviu na guerra do Iraque e carregava em si todo o sofrimento que aquele ambiente pode causar.

Com o tempo, o drama foi se dissolvendo, se resolvendo, e hoje o vemos lidando com Dra Cristina. E como tudo que vai, volta, ela que cuidou do Dr Traumatizado, acabou sendo amparada por ele quando Cristina se tornou vítima do tal estresse trazido por situações de risco — sim, estou falando do atirador do season finale da sexta temporada.

Com todas essas tramas envolvendo o personagem, sem esquecer seu apelo, digamos, sexual, MdKidd conquistou boa parte do público. É um dos colírios da série. Mas, nos próximos episódios, o bonitão pode não aparecer tanto quanto estamos acostumados a ver. A boa notícia é que ele se envolveu ainda mais com o projeto, tendo dirigido um dos capítulos da série.

SPOILERS — E esta nem é a única novidade. Logo mais, veremos o ator europeu mostrando sua voz no episódio musical de Grey’s Anatomy. Ao que parece, ele receberá certo destaque neste especial. McKidd ama cantar, mas fez isso pouquíssimas vezes profissionalmente. Sua experiência mais recente foi no filme de Mike Leigh, Topsy Turvy. Segundo o ator, o episódio trará fatos que ninguém imagina e todo o motivo de acontecer é uma situação muito real, de vida e morte. Segundo ele, será uma “verdadeira carta de amor aos fãs”.

Entre os atores que deverão cantar estão, obviamente, McKidd e Shandra Wilson, que se apresentou em curta temporada do espetáculo Chicago, além de Sara Ramirez, a Callie, que já ganhou um prêmio Tony por sua atuação em um musical. Segundo McKidd, Ellen Pompeo, Sarah Drew e Chyler Leigh têm ótimas vozes e também deverão ser aproveitadas.

Mas o episódio vai demorar a acontecer na tela. Isso porque Grey’s Anatomy vai sofrer uma pequena pausa de transmissão lá nos Estados Unidos, mas volta no dia 3 de fevereiro. Quando voltar, Dr Owen estará um tanto apagado, pois agora o ator se dedica a edição de tudo o que dirigiu.

Para quem não sabe, McKidd já foi responsável pela direção de websódios da série, aquelas historinhas transmitidas na web durante a pausa de verão. Mas agora a coisa é grande, seu trabalho entra para o broadcasting de uma das maiores emissoras do planeta. E a história promete: McKidd dirigiu o episódio que mostrará o primeiro dia de Derek como clínico de Alzheimer.

McKidd afirmou em entrevista que neste episódio Alex será um dos apoios do marido de Meredith, o que a deixará um tanto irritada. Ela ficaria menos irritada ao ver do que se livrou, afinal o primeiro dia dos doutores vai ser tenso. Logo eles vão perceber que lidar com as vítimas da doença exige um preparo emocional acima do que estão acostumados — e olha que eles já passaram por casos bem difíceis.

Entre os dramas que teremos, estará a dúvida de Alex sobre ser ou não o cara certo para este trabalho. Meredith estará no desespero para fazer parte dele, enquanto Derek se sente melhor com este afastamento da doutora por motivos um tanto óbvios, afinal Meredith é uma potencial futura vítima da doença.

Até mesmo o ‘drama do paciente’, que vemos em toda edição, vai se envolver no drama. Nesta história, teremos um personagem emocionalmente envolvido com um portador de Alzheimer, que inclusive não se lembra mais de seu casamento. O paralelo da vez entre os doutores e pacientes com certeza será o futuro do relacionamento de Derek com Meredith. Mas as relações não param por aí, afinal McKidd assume se envolver ainda mais emocionalmente com a história por ter passado situações similares, uma vez que um de seus avós sofreu da doença.

Em paralelo, teremos uma história divertida entre Bailey e o Chefe Webber, que também envolverá April e Lexie. Basicamente, Bailey se tornará uma webcelebridade no Twitter. O problema é que Richard não aprova a fama da nova superstar cibernética. Lexie e April são suas principais seguidoras na rede de microblogs. Todo problema tem motivo: Richard é daqueles que nem mesmo consegue entender para que o Twitter serve, como então julgar se é bom ou ruim?

E o que muitos querem saber também será discutido: como fica o triângulo entre Mark, Arizona e a grávida Callie? Com um pouco de sofrimento! Callie finalmente começará a se importar com a possibilidade, ou não, de Arizona se envolver em sua gravidez. A Dra. Torres meio que será uma das pacientes da semana. Isso introduzirá uma nova personagem na série, a Dra Lucy Fields — interpretada pela atriz australiana Rachael Taylor, a obstetra de Callie durante toda a gravidez. Acredita-se que ela será um interesse romântico de Karev.

Quanto a Cristina e Owen, ao que parece o casal não ganha tanto destaque na trama. Faz sentido, já que McKidd esteve mais ocupado nos bastidores. Owen acaba ganhando apenas algumas referências, afinal o médico passará o dia no dentista. Ele estará apenas em uma cena, na qual passa pelo Chefe, que está tentando acessar o Twitter para ver as ‘tetas’ de Bayle. É, parece que o Dr confundiu o termo tweets com teets (seios). Já Cristina enfrentará um caso difícil junto com Taddy e Jackson. Para Kevin, dirigir Sandra Oh e os outros dois atores foi muito especial, pois eles deram toda a ajuda necessária para que seu trabalho fluísse.

Para encerrar, uma informação importante: Callie e Arizona não deverão ser o único casal a discutir sobre ter ou não um bebê. Logo mais, os personagens de McKidd e Oh enfrentarão o mesmo dilema.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.