Astros dos anos 90 que ainda arrasam na TV

Os anos 90 foi uma era de ouro para TV e não só para as comédias como muitos podem estar imaginando. Poderia citar inúmeras séries que deram seus primeiros passos nesta década e explicar porque cada uma merece todo nosso respeito e amor eterno.

Mas o lance aqui é falar sobre os astros e estrelas da época, aqueles que dominavam as telinhas ontem e que hoje, para nossa sorte, continuam batendo um bolão… tanto no talento, quanto no teor de gostosura!

Dá só uma olhada na nossa seleção:

Claire Danes

Claire Danes de My So Called Life -> Homeland

Claire tinha apenas 15 aninhos quando estrelou My So Called Life e já esbanjava talento… e beleza. Foi pela série adolescente que ela ganhou seu primeiro Globo de Ouro. Hoje, ela é a protagonista de uma das melhores séries no ar — Homeland — e já tem mais um monte de prêmios. E continua linda, claro.

Brian Austin Green

Brian Austin Green de 90210 -> Desperate Housewives/Anger Management

Outro que começou cedo foi Brian Austin Green e, sejamos honestos, ele nem era tudo isso nas primeiras temporadas de Barrados no Baile. Mas como o temp0, para algumas pessoas, faz um bem danado, Brian está aí fazendo participações especiais e arrancando suspiros por onde passa. Ai… ai…

Julianna Margulies

Julianna Margulies de Plantão Médico -> The Good Wife

Julianna também deu um up, tanto em sua carreira, quando no seu visual. Não que ela não fosse talentosa — ela recebeu um Emmy logo na primeira temporada de ER — mas foi como a protagonista de The Good Wife que ela realmente arrasou, recebendo mais um Emmy e um Globo de Ouro para coroar a nova fase e o novo visual… um deslumbre de mulher! Fala sério…

Doug Savant

Doug Savant de Melrose Place -> Desperate Housewives

Aposto que Doug surpreendeu muita gente quando apareceu todo bonitão, meio grisalho e com cara de homem em Desperate Housewives. E não é para menos, afinal ele ainda tinha essa cara de menino quando deixou Melrose Place em 1996. E quem não queria ter um maridão assim?

Gillian Anderson

Gillian Anderson de Arquivo X -> The Fall/Hannibal

Gillian ontem, hoje e sempre! Ela está cada dia melhor… basta olhar as fotos. Não tem nem o que falar… PQP!

SMG David Boreanaz

Sarah Michelle Gellar & David Boreanaz de Buffy/Angel -> The Crazy Ones/Bones

Sarah Michelle Gellar continua divando… Depois de virar uma estrela badass caçadora de vampiros, ela foi para o cinema e voltou a TV, primeiro com a deliciosa Ringer (1sdd) e agora na comédia The Crazy Ones ao lado de Robin Williams. Enquanto isso, seu parceiro de cena David ganhou spin off e hoje faz par com outra beldade em Bones.

Felicity 2

Keri Russell, Scott Speedman e Scott Foley de Felicity -> The Americans/Last Resort/Scandal

Esse triângulo amoroso continua uma delícia. A eterna Felicity parece que, finalmente, emplacou um sucesso. Só não vale cortar as madeixas. Scott Speedman foi para o cinema e, recentemente, voltou para telinha com Last Resort. Uma pena que a série foi cancelada, porque era um presente ver esse homem toda semana, ainda mais fardado. E Scott Foley virou rei da participação especial e, atualmente, está tirando o sossego de Olivia Pope em Scandal (sortuda ela!).

Dawson's Creek

James Van Der Beek e Joshua Jackson de Dawson’s Creek -> Apartment 23/Fringe

Os melhores amigos de Dawson’s Creek cresceram e floresceram em homens maravilhosos. James escureceu os cabelos e deixou a barba crescer para rir de sua própria persona em Apartment 23, enquanto Joshua, o (suposto) patinho feio e gorducho, transformou-se em um lindo e sarado cisne que agora ficará eternizado como Peter Bishop de Fringe. Joey Potter ficaria ainda mais na dúvida sobre quem escolher hoje em dia, não acham?

Debra Messing

Debra Messing de Will & Grace -> Smash

Obviamente, Karen Walker continuaria gongando o visual de Grace até hoje, mas Debra, que já era linda quando Will & Grace estreou em 1998, não está nem aí para o que outros dizem ou para o fato de que sua série Smash foi cancelada, afinal foi nela que a atriz conheceu seu lindo novo namorado. Eita casal maravilhoso!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER