Até quando, CSI’s?

Fazia tempo que isso aqui não ficava tão “lotado”, não? E olha que as festas de fim de ano tão chegando, e com elas, logicamente, um monte de hiato nas emissoras. Enquanto esse dia triste não chega, vamos dar uma olhada nos números dessa semana que passou porque eu tô louco pra cancelar um CSI duma vez!

PERSON OF INTEREST voltou de seu hiato de duas semanas, e voltou bem. Subiu pra 2,8 na demo. Fazia um tempo que não marcava perto de 3,0. Vale lembrar que a série ganhou temporada completa, mas não é certeza para uma segunda. Pelo contrário. Tá no “balaio do futuro nebulosíssimo” junto com Unforgettable, apesar de um pouco melhor que esta.

Aproveitando a deixa “quinta-feira na CBS”, THE MENTALIST também voltou bem. Fez um 2,7 na demo (vinha marcando 2,4 antes). Pra quem é fã, pode ficar tranquilo que a série tem boas chances de voltar para uma quinta temporada.

CSI: MIAMI não está bem, e não é de hoje. Já em sua 10ª temporada (pessoas que assistem, como aguentaram dez anos?), o policial corre riscos sim para a próxima temporada. Mas sou obrigado a dizer que os 2,1 que seu último episódio marcou aliviaram um pouco na briga interna com CSI: NY. Acreditem, um dos dois vai ser cancelado em maio.

ONCE UPON A TIME emendou outro domingo de series low, dessa vez um 3,2 na demo. Repito, isso ainda está longe de significar o cancelamento da série antes do fim da temporada. Por outro lado, já é o segundo series low. Vamos ficar atentos para os números do episódio de ontem.

CASTLE é uma série bem na média. Já está em sua quarta temporada e nunca realmente foi incomodada pela audiência. Não acho que ela corra perigo de ser cancelada agora também, mas é sempre bom notar quando uma série acostumada a marcar 3,0 na demo, marca um season low de 2,0. Um dos motivos, é verdade, pode ser a falta que o sucesso chamado Dancing With The Stars fez no horário anterior, mas a briga no horário com Hawaii Five-0, que costumava ser acirrada, vem sendo facilmente levada pelos havaianos.

CSI, o original, também amargou um season low daqueles na última quarta-feira. Marcou 2,5 na demo. Mas, voltando à briga entre as três séries da franquia CSI, a turma de Las Vegas parece correr bem menos perigo que seus colegas de Miami e Nova Iorque.

Último season low do dia, prometo! Dessa vez para BONES: 2,4. Na minha humilde opinião, o fato dessa 7ª temporada estar escorregando na audiência (que não está ruim, mas definitivamente menor que ano passado) tem muito a ver com a mudança de horário, das 20h para às 21h. Bones é uma série, que por seu lado romântico, tinha muito a ver com Grey’s Anatomy. Isso em partes também explicava porque Fringe nunca deu certo na faixa das 21h de quinta. Não tinha um link com Bones, muitos trocavam de canal para ver Grey’s. Agora Bones e Grey’s competem entre si no mesmo horário.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER