Atores contam novidades sobre Nikita

Setembro está meio longe e nós sabemos que você morre de ansiedade para a chegada da fall season, principalmente se você é fã de Nikita. Mas enquanto isso não acontece, te trazemos uma entrevista com os atores Maggie Q e Shane West, intérpretes de Nikita e Michael respectivamente, concedida ao site IGN no upfront do canal CW, onde eles contam sobre o que acharam da primeira temporada e suas expectativas para a próxima.

Quando vocês começaram as filmagens há um ano, foram capazes de imaginar o quão rápido as coisas mudariam?

Maggie Q: É uma série diferente agora, realmente é. De onde começamos até onde estamos. E foi isso que o nosso showrunner Craig Silverstein prometeu. Ele disse que no final da primeira temporada você não reconheceria os personagens. Você não vai acreditar de onde eles vieram e para onde estão indo. E assim ele fez!

Shane West: É o mesmo que eu sei. Ele disse isso, mas eu realmente não sabia tudo o que iria acontecer em um ano. Porque poderia ter sido arrastado. Quer dizer, há muitas maneiras diferentes que poderiam ter sido feitas. Foi tão cheio de ação e realmente emocionante, nos manteve ligados o tempo todo.

O quanto vocês sabem sobre para onde eles irão na próxima temporada? Nikita e Michael estão por aí em algum lugar. Vocês acham que eles agirão em conjunto?

Maggie Q: Bem, conhecendo o Craig como eu conheço, iremos dar um salto direto para a segunda temporada de uma grande maneira. Esperamos que Danny Cannon volte e dirija a season premiere, assim como no piloto. Irei mandar e-mails ameaçadores a ele! E então, depois disso… Estava fazendo piada do Craig, porque na última cena, Michael e Nikita meio que se afugentam e a ideia é de que eles pararam no Walmart ou algo do tipo e ela comprou uma blusa e ele, uma jaqueta da Members Only (risos).

West: Exato. (balançando a cabeça) Minha escolha: Members Only.

Maggie Q: Então eu disse ao Craig, “Não vamos começar a segunda temporada nessas roupas!”, ele fala “Oh não, oh não!”

West: Sim, eu estava um pouco preocupado com isso também. Iremos avançar um dia!

Maggie Q: Eu acho que vocês esperam que os dois primeiros episódios da estreia sejam do tipo explosivos, alucinantes, assim como terminamos. Iremos manter o ritmo. Sei que soa estranho porque há uma margem enorme, mas definitivamente será insano!

Vocês estão ansiosos para mostrarem a dinâmica entre Michael e Nikita, agora que ele não terá que retornar à Division?

West: Oh, claro. Eles estão juntos agora!

Maggie Q: Embora o Shane pareça sexy em um terno, será legal de tê-lo (comigo).

West: O que eu vestirei agora?

Maggie Q: Algo sensual! Eu escolherei.

West: Members Only.

Maggie Q: Members Only. O tempo todo.

West: Repetidas vezes! Acho que você pode perceber a dinâmica entre eles sem que a Division seja parte disso. Será parte do que é tão encantador nisso tudo e, também, no que será dificultoso.

Maggie Q: Não é apenas a Division agora. Veremos Percy indo para um mundo diferente. Veremos também Amanda indo para um mundo diferente com Alex. Haverão novas ameaças, e outras que virão á tona. Então vocês terão tipo, cinco diferentes “Puta merda, o que tá acontecendo?” no decorrer. Será difícil para Michael e Nikita, eles são os dois mais procurados.

Demorou um pouco para vermos Nikita e Alex trabalhando juntas em cena, mas agora isso mudou de novo.

Maggie Q: E como.

Vocês foram os dois mentores de Alex, mas agora estão completamente separados dela. Acham que Michael e Nikita serão capazes de reparar isso lentamente?

West: Não sei. Temos que continuar a esperar e ver o que acontece para Alex. Mas havia muito enredo com sua personagem no último episódio, ela teve que tomar suas próprias decisões: para onde ela levará sua vida. Tomamos nossa decisão, decidimos nosso caminho. Por isso deixamos tudo meio que em aberto. É difícil saber o que vai acontecer.

Maggie Q: É interessante, a aluna meio que se tornando a antagonista. A aluna tentará desafiar o mestre. Isso geralmente sempre acontece, será interessante de se explorar. O que eu adoro na série é que não se pode haver nenhum julgamento, pois todos eles têm um passado. Menos para Alex, mas o que ela teve que passar pelo que Nikita fez a seu pai, obviamente não foi sua opção. Mas pelo que Nikita psicologicamente fez, Alex teve que pensar “O que eu fiz? Convivo com isso? Ou esqueço?” e é algo que eles todos tiveram que fazer. É por isso que Nikita não pode trabalhar com Owen. Porque ela realmente não pode julgar o que ele fez, já que ela fez milhões de vezes. Por mais que isso doa, é parte do que eles são. E há um grande tema de perdão que deve acontecer muito na série. Seria legal para um círculo completo, mas nunca se sabe. Porque alguém tão jovem como ela, motivo pelo qual escolhemos um personagem assim, pode ir em uma direção diferente.

E você, ainda chocado com aquele final de temporada eletrizante? Conte pra gente nos comentátios e aproveite para conferir nossa coluna da semana, sobre O Melhor e o Pior de… Nikita.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER