Banshee: botando para quebrar

O “maior ladrão do mundo” cometeu o erro de misturar negócios com prazer. Namorou a parceira de negócios e juntos, assaltaram o patrão. Para proteger ela e os diamantes roubados, acabou preso, por quinze anos.

No dia que ele saiu da cadeia, a primeira coisa que fez foi entrar em um aparente salão de cabelereiros, repleto de travestis, para conseguir uma informação. Queria o endereço da parceira e quebrou tudo para conseguir. Mal saiu dali e começou uma perseguição de carros por Nova Iorque.

Isso tudo em menos de dez minutos. Falando em tempos, em menos de dois minutos já tivemos a primeira cena de sexo.

Até aí, só uma palavra já define tudo: awesome! Banshee veio completa: quebradeira, tiroteios, perseguições… Faltou algo?

Nosso anti-herói segue para a cidade que dá nome à série, uma pequena comunidade que ainda abriga um povoado amish. É lá que ele encontra sua ex, e observa a família dela com ares de desconfiança sobre a filha da moça. Seria dele?

Banshee

É no bar, em um suposto momento de relaxar, que conhece um ex-boxista e o futuro xerife da cidade, Lucas Hood, que se acha o maior badass de todos. Numa enorme coincidência, dois caras resolvem assaltar o bar. Excelente o timming deles, hein? A sequência de luta e tiroteio só confirma as primeiras impressões. Mas o xerife morre e o anti-herói toma seu lugar dele, criando o enredo e tensão do programa.

Tão logo assume o cargo, já começa a tocar o terror na cidade e mostrar quem é o cara. Lógico que ele irrita o vilão da cidade, Kai Proctor. Ele é o filho de um amish. Sua malvadeza é externada em uma cena cujo foco está em sua tatuagem de Cristo na Cruz, em suas costas. Isso é mostrado enquanto ele se diverte com uma prostituta. Retoque final: ele surrou um vândalo que maltratou seu papai.

Os protagonistas são muito cativantes e o piloto entrega muita ação com competência. São muitas explosões, sexo, tiroteios e lutas. Fora o fato de que o protagonistas não está nem um pouco preocupado em fazer as coisas do jeito certo, mas de seu jeito.

Queremos ver a cidadezinha ir abaixo.

Sobre o Autor

Avatar

Thiago de Carvalho Rêgo

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER