Batalha dos Confeiteiros 1×08 — Uma “panela” a menos para os confeiteiros

Grupo de Chico, Gustavo e Candelaria se desfaz com eliminação dupla, restando apenas quatro competidores na Batalha dos Confeiteiros.

Foto: Divulgação/Record

Como todo mundo sabe, a formação de “panelinhas” é um clássico dos realities shows. Por afinidade, os participantes acabam se dividindo em grupos menores com o objetivo de protegerem-se, evitando a eliminação entre seus membros. Isso em tese, porque, na realidade, Gustavo mostrou que não é bem assim.

Ao vencer o Desafio do Confeiteiro, o pernambucano deixou passar a oportunidade de salvar um dos dois amigos. “Eu queria que todo mundo jogasse. Não é meu, não é de ninguém”, afirmou. No fim, Gustavo sabia que, dando a imunidade para alguém, estaria aumentando as chances de ele mesmo acabar eliminado.

Mas a sua estratégia provou-se mais que ineficiente, e, ao lado de Candelaria, Gustavo deixou a Batalha dos Confeiteiros esta semana. Triste com a saída dos amigos, Chico precisará concentrar-se para desbancar Márcia, Rick e Manu nos próximos desafios. “Meu coração estava despedaçado. Independente do que vai acontecer daqui pra frente, o grande prêmio que eu tive nisso tudo foi a amizade dos dois”, depoimento de Chico a respeito da saída dos amigos.

Gratidão.É o sentimento que meu coração está “confeitando” meus pensamentos desde ontem por tantas mensagens de…

Posted by Gustavo Henrique on Thursday, November 19, 2015

Quanto aos bolos do Desafio de Eliminação, pode-se dizer que houve capricho por parte das duas equipes, e que o empate entre elas talvez teria sido a decisão mais justa. Na verdade, ficou a impressão de que Buddy quis poupar Rick e Chico ao escolher o bolo deles como o vencedor, afinal, até mesmo Manu parece surpresa com a sua permanência no programa.

Já a decisão de Buddy por salvar Márcia e tirar Candelaria e Gustavo do jogo não foi surpresa para ninguém, nem mesmo para os dois eliminados. A vasta experiência, a habilidade e o repertório da boleira cearense a mantiveram por mais uma semana na competição. E também justificaram a recepção carinhosa de Rick quando ela voltou sozinha da Sala de Eliminação. “A Márcia é muito merecedora”, disse ele.

Foto: Divulgação/Record

No próximo episódio, saberemos quem serão os três finalistas do reality. Em duplas, Rick + Márcia e Manu + Chico, terão que provar a Buddy e a seu convidado, o ator Sérgio Marone, que podem fazer o bolo que os levará à final da Batalha dos Confeiteiros Brasil.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER