Batalha dos Confeiteiros: Bolos de Cinema

O Batalha dos Confeiteiros Brasil dessa semana desafiou seus competidores com o tema Cinema.

Nessa semana o Batalha dos Confeiteiros Brasil entrou no clima de Hollywood. O desafio principal da noite foi a criação de bolos com inspirações cinematográficas, e Terror e Dinossauros foram os temas escolhidos. Mas não parou por aí, para dar um ar de Oscar à competição, Rubens Edwald Filho foi um dos jurados.

Mas antes do debate dos marketeiros, que virou a decisão final, tivemos outra prova. Os confeiteiros tinham que criar uma sobremesa que entraria no cardápio do Hotel Intercontinental de SP, local onde acontecem as gravações do reality. O grau dificultador da prova era que a maioria dos ingredientes era pouco usual na confeitaria, como ervas, pimentas, bacon, hortaliças e legumes.

Outro episódio em que as atenções se voltaram para Rosangela. Não bastando ser a vencedora da prova da sobremesa, a odiada competidora ditou ordens e tarefas para a sua equipe durante a prova de eliminação. Rosangela é a competidora que amamos odiar. Essencial em qualquer reality que se preze.

batalha_terror

Em todo bom reality também não pode faltar uma boa dose de drama. No Batalha dos Confeiteiros, Rick assumiu esse papel. Gente, ele é uma máquina de fazer caras e bocas. Ele chegou ao ponto de ficar #xatiado porque o Buddy não o cumprimentou. Ficou com mágoa de miguxa e quis provar ao chef do programa que ele é merecedor do seu “bom dia”.

E todo esse drama gerou um bom resultado. Não tínhamos duvida que o bolo da equipe dos Dinossauros estava infinitamente melhor acabado, com um grau de dificuldade bem elevado se comparado ao bolo do Terror, da equipe do Rick. Porém, com uma boa lábia para contar a história por trás da Kombi dos zumbis e se agarrando ao briefing que foi passado pela produção, Rick conseguiu convencer Buddy que o bolo da sua equipe era o melhor.

Dito e feito! Sobrou para a Bruna, da equipe dos Dinossauros dar adeus à competição. Bruna já tinha cantado essa bola caso sua equipe estivesse na berlinda. Não era por menos, a confeiteira passou boa parte do tempo estipulado moldando um mini dinossauro que no final nem foi usado tamanha feiura da coisa.

Pela promo do próximo programa ficou claro que Buddy ficará irritado com alguns participantes. Não precisamos nem fazer mistério pra contar qual confeiteira estará no meio da confusão. Ela mesmo, Rosangela, a dona, até agora, do Batalha dos Confeiteiros Brasil.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER