Batalha dos Confeiteiros Brasil 1×11 — Festa para Rick

Dinâmico e divertido, o encerramento da primeira temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil consagrou o programa entre os realities culinários.

O último episódio de Batalha dos Confeiteiros Brasil surpreendeu em vários sentidos. Além da participação de todos os competidores e do Cake Boss ao vivo, teve jurada colocando Buddy para sambar, bolos lindos, plateia animada, tradução simultânea afinada, parceria entre os finalistas, e -por incrível que pareça — nada de merchandising.

A escolha pelo tema do desafio enfrentado pelas equipes de Rick e de Márcia — representar a trajetória de cada um em bolos inspirados no Carnaval do Brasil -, foi acertada. Como era de se esperar, os dois elaboraram projetos parecidos, tornando difícil a escolha entre os bolos.

No entanto, em entrevista ao R7, Buddy Valastro afirmou que a decisão pela vitória de Rick se deu em razão do desempenho dos confeiteiros no desafio desta semana. Segundo ele, “durante a competição, os dois participantes tiveram altos e baixos, triunfos e fracassos. No último desafio, o bolo de Rick parecia mais um carro alegórico de carnaval de fato. Mas a disputa foi muito acirrada, porque a Márcia é incrível”.

Quem acompanhou a Batalha dos Confeiteiros Brasil de perto sabe que não é bem assim. Tanto Márcia como Rick cometeram suas falhas, é verdade. Eles estiveram entre os favoritos durante quase toda a competição. E, mesmo entre os participantes, ninguém tinha dúvidas quanto à capacidade dos dois de vencer o programa.

Rick saiu vencedor, porque ele mereceu. Embora a torcida por Márcia fosse muito grande, Buddy provavelmente não deixou de levar em conta certas habilidades do artista plástico, como por exemplo, sua criatividade para vender seus projetos. Rick sabe vender, melhor, sabe se vender. E isso é tudo o que um investidor precisa encontrar em alguém que vá gerenciar o seu negócio. Concorda?

Batalha dos Confeiteiros Brasil 1x11 – Festa para Rick

Confeitar, portanto, é apenas uma das funções que o novo braço direito de Buddy no Brasil deve desempenhar muito bem. Mas não faltarão a Rick carisma e competência para vencer os novos desafios que estão pela frente!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER