Batalha dos Confeiteiros: Dia da noiva

Para a surpresa de todos, no Batalha dos Confeiteiros dessa semana Buddy eliminou dois competidores.

Rosangela rainha, o resto nadinha! Essa é a sensação que tivemos ao final de mais um Batalha dos Confeiteiros. Quando todos estavam torcendo para que a confeiteira fosse eliminada, a mandona deu a volta por cima e permaneceu na disputa. Assim como Rosangela, Mari também permaneceu na competição e tem uma forte razão para isso.

Além de um bom confeiteiro, Buddy está a procura de alguém com características de líder para comandar o seu primeiro empreendimento no país. Sendo assim, Rosangela e Mari cumprem o requisito. As duas não tem medo de arriscarem e sempre dão as caras à tapa. É difícil trabalhar com Rosangela? Sim, muito! Mas a carioca não foge da briga e assume os riscos na defesa do que acha certo.

De um jeito menos autoritário, Mari também é das que colocam a banda para tocar. Prova disso é que Buddy falou para as duas que enxerga grande potencial e amor pelo que fazem. Pensando dessa forma fica sendo justíssima a eliminação do Vilela e do Rodolfo. Falta nos dois o que sobra em Mari e Rosangela: coragem e tesão pela profissão.

batalhadosconfeiteiros_diadanoiva

Mas antes dessa eliminação rolou muita tensão na cozinha do Batalha dos Confeiteiros. Claro que tendo sempre Rosangela como protagonista. Se já não bastasse a adrenalina de fazerem bolos de casamento e terem de lidar com as noivas, Rosangela sempre consegue esquentar ainda mais o clima dentro das provas.

Desde a prova das sobremesas, ninguém queria ter que trabalhar com a odiada confeiteira. E ela não está nem aí, o que quer mesmo é agradar ao patrão. Quem nunca? A prova de eliminação foi bem interessante porque os competidores primeiro ouviram os desejos dos noivos e no meio da prova chegaram as noivas — as que mandam realmente na coisa toda — pedindo diversas alterações.

Sorte para o grupo da Ju, Rick e Márcia que souberam ouvir os desejos dos noivos, alteraram o que foi pedido de última hora e o resultado agradou tanto a noiva, principal interessada, e os jurados. Já os grupos liderados por Rosangela e Mari tiveram sérios problemas de execução, criatividade e acabamento e foram parar na sala dos eliminados. Pela promo do próximo programa as coisas irão esquentar na cozinha e teremos confeiteiro pedindo para sair!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER