Baywatch no cinema

Espere para ver Joey Tribiani e Chandler Bing na primeira fila quando estrear a versão cinematográfica da clássica série de TV que inovou no close. Baywatch pode virar filme, segundo o Screen Rant.

O site afirma que tanto a Variety quanto a inglesa Empire têm a confirmação. Se for verdade podemos estar prestes a ver o maio close de seios de toda a história do cinema, em slow motion, afinal a marcante série dos anos 80 não era nada mais do que salva-vidas, surfistas e mulheres gostosas de maiô correndo pela areia da praia na tentativa de salvar mais uma vida.

O mais impressionante é que o filme terá até roteirista! Brincadeiras a parte, Jeremy Garelick (The Break Up) foi contratado para re-escrever e dirigir a adaptação do programa para o cinema, com verba da Paramount Pictures. Os direitos foram comprados em 2005 e uma primeira versão do roteiro foi feita por Jay Sherick e David Ronn. Tal entento foi classificado como ‘ação da pesada’.

Garelick, o tal roteirista que vai dar um tapa no projeto antigo, assume que não era fã do seriado — o que faz sentido, afinal ele anunciou que pretende fazer disso tudo uma grande comédia. Só me diz uma coisa, Baywatch já não era uma grande comédia tosca?

“Eu sinto que o filme tem esse ambiente de Loucademia de Polícia que eu adorava ver antigamente. É melhor do que tentar atingir o tom original da série. Eu acho que vai ser mais fácil reescrever desde o incício apresentando tudo desta maneira”

Ainda segundo a Variety, o enredo de Garelick contemplará duas aspirantes a salva-vidas tentando se enturmar com aqueles que já fazem parte da equipe, com muito mais abundância do que era possível ver na tv. Acho que este é um dos poucos casos em que um texto traduzido do inglês faz mais sentido em português.

“Abundância” é a palavra!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!