BBB 14: Crime e Castigo

Eis o defeito das mulheres bonitas: elas sabem que são bonitas. Elas tem consciência de que tudo podem naqueles que as fortalecem. Letícia é uma mulher bonita — e atrás de uma mulher bonita, sempre mil homens gentis. Ela, apesar do que eu disse umas semanas atrás, jamais será a Nova Fernanda. Fernanda era autêntica. Letícia não é.

Letícia Líder

A mineira sedutora que, atualmente, está mirando em seu terceiro alvo, muito fez para merecer o desprezo de suas “amigas” — diz que não sabe ser grossa e nem tratar ninguém mal, se faz de puritana, mas não. Letícia não é nada disso. Letícia é uma mulher inteligente que quer ganhar o BBB sem esforço aparente, mas que por dentro está movendo montanhas a fim de conquistar a todos.

Bobo será Marcelo, que eu adoro, se cair nessa ladainha. A mulher saiu pulando de galho em galho como se ninguém percebesse e ainda diz, fazendo carinho na orelha dos outros, que não, não quer nada, que isso não tem nada a ver e que tudo deve acontecer naturalmente. Muito conveniente. Ela tentando ver se colava no momento em que implorou de leve a imunidade para Marcelo foi vergonhoso. Mas o que ela não pede sorrindo que qualquer um não faria chorando? (Ou até mesmo o contrário). E pra terminar tudo, ela ainda arranjou um monte de gente pra falar mal dela (com razão, pois ela está muito insuportável), ou seja, vai se passar tranquilamente por coitadinha e perseguida. No final das contas, não podemos negar: a mulher é muito sortuda.

Gosto de ver como os casais continuam sólidos e bem resolvidos. Provando que essa é a melhor estratégia possível no BBB desde sempre. E sempre será. O programa dá destaque na edição, as citações de Bial rendem… eita! É muita esperteza ou talvez muito amor. Até os dois juntos! Nesse paredão, a indicação declarada de Clara é Letícia, que pode ser transferida para Marcelo caso o mesmo imunize Letícia. Diego e Letícia tem as maiores torcidas aqui fora da casa… Marcelo logo atrás. Seja lá quem for o mais votado pela casa amanhã, esta pessoa está com sérios problemas.

P.S. Outra coisa muito conveniente: o Big Fone não foi anulado. Depois que o Diego atendeu e não escutou a mensagem até o fim, simplesmente chamaram o cara no confessionário para dar outras instruções — escolher alguém para imunizar e nesta pessoa colocar a pulseira amarela. A sortuda foi Fran! (rsrsrs). Isso já tá virando A Fazenda.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER