BBB 14: O fim do Frango

Dia de décima primeira eliminação no BBB 14. Dá pra acreditar que já eliminamos 11 pessoas? Entre elas muitas promessas de entretenimento? Pois é, mas fazer o quê? Vamos fazendo como o próprio Bial nos disse vamos fazer do limão (podre que seja) uma limonada. Pode não ser aquela limonada refrescante, mas vamos tentar fazer uma que desça pelo menos.

Acho que esse paredão foi ainda mais tenso que o paredão da Letícia. Primeiro pela situação em que ele foi formado. Ganhamos uma nova vilã. Sim, Aline é a nova vilã da casa do BBB. É uma vilã covarde, fraca, mas é vilã, votou na melhor amiga por ela não ter levado ela pra comer patê e isso depois de conseguir combinar o voto (mesmo que indiretamente) com outras 2 pessoas. E segundo por ter alguém considerado forte desde o começo do programa, a Franga.

BBB 14

O resumo das emparedadas mostrou o lado áspero da Fran, suas patadas, brigas, discussões, grosserias e a repercussão de suas atitudes que levaram à sua indicação. Já com Angela, o resumo mostrou a sequência de atos que fizeram com que ela tivesse 4 votos: a polêmica cápsula, o drama da Alone, a combinação indireta de votos entre ela e a dupla sabonete, Clara e Vanessa. O resumão foi mais favorável à Angela do que à Fran. Todos nós já sabemos do jeitinho “doce” da Franga e isso não é nenhuma novidade, aliás já cansou. Mas a maneira com que Angela foi emparedada acredito que motivou muita gente a querer que ela permanecesse na casa.

Ontem Clanessas foram à loucura com um quadro só pra elas. O programa mostrou a relação de amizade que existe entre as duas. As duas são fiéis uma com a outra dentro do jogo, jogam juntas e o caminho que uma segue a outra vai atrás. Apesar das críticas que o casal sofreu no começo do programa por parte dos outros brothers todos agora parecem “aceitar” a relação das duas como uma verdadeira amizade colorida, aliás o relacionamento foi definido assim mesmo pela própria Clara. Eu curto a liberdade que as duas tem. Apostaram no seu envolvimento e foram em frente sem se importar com que os outros iriam falar ou pensar.

bbb 14

Mas essa semana não foi uma das melhores para a dupla. Senti vergonha alheia com o jogo das duas completamente exposto, escancarado e que joguinho mais meia boca, heim? Depois de uma semana malhando Angela e sendo best friends forever da Alone elas resolveram mudar de lado quando perceberam que a estratégia foi descoberta!! Fedeu, fedeu, fedeu, Aline se queimou com a casa toda por suas atitudes mesquinhas e dramáticas, atitudes que tiveram participação direta de Clara e Vanessa, e o que a dupla fez? Best friends forever uma ova, as duas colocaram o rabinho entre as pernas e mansinhas escorregaram pro outro lado rapidinho e já tem sua nova vítima: Marcelo. Jogo covarde comigo não cola, Clanessa. Hoje as duas são novamente melhores amigas da Angela e passaram os dois dias de paredão tentando provar que ficaram chocadas com o voto da Alone (faça-me o favor, né?). Foi no mínimo humilhante ver as duas mudando de lado em menos de 24 horas, desmentindo e tentando desesperadamente encobrir tudo que fizeram durante uma semana.

Além dos resuminhos especiais tivemos os acontecimentos das últimas horas dentro da nave louca. Aline, minha filha, a coisa tá feia, heim? Ela tentou, inventou, mentiu, criou, atuou e percebeu que não deu, não deu pra disfarçar. Aline é uma jogadora, sim, mas é outra jogadora extremamente COVARDE e não existe nada mais feio que isso dentro de um BBB. Ser questionada sobre o voto e negar? Nos últimos dois dias o que lhe restou foi se juntar à sua nova melhor amiga, Fran, pra tentar transformar Angela na pior pessoa do universo, além, é claro, de ter se contradito várias e várias vezes. Primeiro ela disse que foi influenciada por Clanessa, depois disse que votou pra se defender, depois ela disse que a Angela era uma demônia mesmo e que votaria nela quantas vezes fosse necessário. Aline é uma jogadora desprezível, além é claro, de ser extremamente problemática. Alone (agora sim esse apelido cai como uma luva) está tão queimada que nem a Monica Iozzi se controlou e soltou os cachorros pra cima da gaúcha. Aliás, Monica estava ótima essa semana.

Aqui esse é seu, Aline. Não fica muito feliz não porque ele é bem falso, tá vendo? Bem meia-boca me lembrou você. Não sei muito bem porque. — IOZZI ARRASANDO, Monica

bbb 14

Assista aqui

Aline foi queimada, tostada pela edição dessa terça-feira. Não falei que ela iria pagar caro por aquele dedinho?

Outro destaque desses últimos dois dias foi Marcelo. Marcelo se mostrou finalmente! O ex-bananão não poupou verdades. Disse o que tinha que dizer pra Slim, Clara, Vanessa. Se posicionou com relação à Aline e não é mais só uma pessoa fofa. Sempre gostei dele, e curto sim o casal Ancelo, mas é complicado ver uma pessoa bacana ser só bacana (outro Fael não, né?) queria que ele se envolvesse mais, e bem ou mal a indicação da sua amada ao paredão fez com que ele começasse a querer jogar. Adorei essa vibe!! Vamos torcer pra que ele continue assim.

É hora de mandar alguém pra casa. Devo confessar que esse paredão foi daqueles que me deixou bastante nervosa. Minha sede de vingança estava à toda. Vamos lá, Bial, acabe com essa agonia.

bbb14

Assista aqui

Quem diria, hein, garotas? Gastar tanta energia pra nada… Costuraram essa fantasia com tanto esmero… Acalentaram esse sonho por tantas noites… Decoraram o samba enredo, capricharam na alegoria… Fizeram, mexeram, falaram, calaram, pediram, suplicaram, cuspiram, engoliram, mostraram, esconderam… Confessaram, mentiram, revelaram, fingiram… Choraram… E choraram… Pra tudo se acabar num Paredão de Carnaval… Carnaval, quando as máscaras não servem pra esconder, servem pra escancarar… Estranho Paredão esse, em que o julgamento recaiu sobre quem não estava no Paredão… Mas então, como eu ia dizendo… O samba atravessou… O puxador desafinou… A arquibancada não levantou… Tudo se acabou na terça-feira… Vem pra cá, Franciele! — BIAL, Pedro

Curto e direto! O discurso perfeito pra um paredão de Carnaval! Ufa!! Fran foi eliminada com 66%.

Vamos ser realistas, pro jogo foi o melhor resultado possível. Fran já deu o que tinha que dar há muito tempo e o clima de vingança que vai ficar entre casa x Alone vai dar uma apimentada no programa (oremos). Alguém ainda suportava as brigas de casal, os choros, as reclamações infantis da Franga? Já tinha dado, né? Fora que com essa eliminação temos um novo jogador ainda mais forte, Diego. Acredito que Frango sem Fran vai crescer no jogo e vai conseguir se focar totalmente nos seus objetivos dentro do programa. Temos também um clima de inimizade instaurado dentro da nave louca e sabemos que isso é sempre produtivo em termos de entretenimento.

O clima deu uma esquentada!! Será que podemos criar esperanças em relação à esse BBB pelo menos por uma semana?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER