BBB 14: Prova da Comida e o vencedor é…não, pera!

A prova da comida desse domingo foi bem disputada, principalmente porque os participantes da Sibéria já estavam lá há duas semanas seguidas e não aturam mais comer bucho e coração de galinha.

Só 10 brothers participaram da prova, 5 de cada lado. Amanda e Vanessa da casa grande ficaram de fora do time da casa grande e Angela e Clara fora da Sibéria. Eles vestiram macacões com:

Bolas Roxas = casa grande

Bolas Laranjas = Sibéria

A prova era o seguinte, 4 participantes deveriam equilibrar uma pilha de guaranás sobre uma tábua, enquanto isso um deles iria atravessar um percurso sobre a piscina da casa, entrar em uma piscina de gelo para pegar 3 latas de guaraná por vez. Depois ele colocaria as latas na tábua e outro participante iria buscar mais até completar a pirâmide de latas que, claro, deveria estar em pé no final da prova.

prova da comida bbb14
prova d comida

A primeira tentativa foi fail total porque tanto pessoas do roxo quanto do laranja cometeram infrações então, Vinícius Valverde fez a maria louca, parou tudo e fez voltar a prova no início.

Na segunda tentativa o grupo da Sibéria finalmente conseguiu vencer uma prova. Segundo Diego, “o grupo mais unido venceu” (Aham, Diego, aham). Foi uma cantoria só!! “Só sofre, só sofre, só sofre, só sofre…” Uhul!! Que festa! Saíram tirando uma onda com o povo da casa grande e principalmente com Ronikita que estava em cólicas por não poder seguir sua RYCA dieta.

prova da comida bbb 14

E aí você pensa pronto, acabou. E é aí que você se engana. Nosso verdadeiro Darth Vader do BBB, Bones, soltou os cachorros e disse que a prova estava sendo revisada porque o senhor Diego (claro, quem mais?) havia cometido uma infração. Bones decidiu fazer tudo de novo e de quebra deu um fumo no fiscal que não viu a “malandragem” na hora. Sinto cheiro de demissão no ar.

Sibéria topou na boa, certo? Errado! Fran saiu querendo arrumar treta e Diego foi soltando fogo pelas ventas falando que não gostou do jeito que Bones falou sobre ele e deu um piti falando que não iria fazer a prova dessa vez. Bones soberano disse que senhor Diego “não tem memória” e que iria fazer a prova sim! Segura essa, Diegão!

“A prova foi registrada. O seu Diego não tem memória, o senhor vai fazer a prova sim, senhor.” — BONIFACIO, Bones

Pra desespero do casal enxaqueca e do resto da Sibéria, o grupo roxo conseguiu vencer a prova e permanecer na casa de luxo comendo salmão e caviar e eles vão continuar comendo o macarrão com alecrim da Fran pro resto da semana. Diego continuou surtando e teimando que ele estava certo, que ele não tinha feito nada errado e blá blá blá, aliás, como sempre, né?

Essa prova da comida ainda vai render muita treta e a gente adora!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER