BBB 14: Um super tchau!

Dia de eliminação na nave devagar quase parando do BBB. Tá difícil, né gente? O que está havendo? A impressão de quem eu tenho é que a produção toda abandonou a casa e saiu de férias. Mais uma semana sem twist, sem Big Fone, sem nada. Absolutamente nada! Cadê as ideias maléficas de Boninho sendo colocadas em prática? Cadê um quarto do medo? Uma caixa surpresa? Um paredão falso? Alguém coloca fogo nessa casa por que ainda falta mais de 1 mês. Isso mesmo que você leu, meu amiguinho, mais de 1 mês pra essa bagaça acabar. Chega de marasmo!!

BBB 14

Como todas as terças tivemos um compacto dos melhores momentos dos dois brutamontes que estavam no paredão dessa semana. As imagens mostraram o general, Roni, judiando de Tathiélly Pollyanna. E Diego, bom, Diego sendo Diego. Cozinhando, inventando, sendo criativo e prestativo, porém sendo explosivo, grosseiro e mandão. Ainda acredito que exploraram mais o lado ruim do Roni do que o do Diego. Algo que os dois tem em comum é a maneira com que tratam suas amadas. Roni finge ser o príncipe encantado, mas muitas vezes deixa cair a máscara e mostra que chamar a namorada de anta é algo bem corriqueiro pra ele. Diego é carinhoso com Fran durante os 2 minutos de amor que os dois dividem embaixo do edredom, mas fora dali os dois passam a maior parte do tempo discutindo. Carinho? Que carinho? Diego não é muito disso não.

Aline ganhou seu lugarzinho na edição. E, apesar do que possam achar, isso não foi nada bom pra ela, resumindo deram a entender que ela atua o tempo todo. Eu, pessoalmente, não acredito que ela atue o tempo todo, mas sim que ela é forçada. Acredito que por causa da sua carreira de atriz ela tem o dom de deixar aflorar qualquer sentimento. O maior mal da Aline é ser lisa. No começo achei que ela iria por fogo na casa, que iria brigar com geral, mas Aline escorrega até onde pode. Tenta não se indispor com ninguém mesmo tendo opiniões bem formadas sobre cada um. Chega né, Aline? Saia de cima do muro e se comprometa! Além de tudo isso, Aline ainda ganhou seu lugar cativo no programa da Monica Iozzi como o Cascão do BBB. Quem assiste o pay per view sabe que isso é verdade. Aline fica sim alguns dias sem banho, mas tadinha, né? Quem nunca? o/ Não sei não, mas quando Aline vir essas imagens vai se arrepender amargamente de ter mandado Bones e a produção para aquele lugar.

bbb14

Outra que foi a bola da vez foi Fran. Ela e o papel higiênico, ela e o dedo, ela e a mão. Chororô sem fim! Fran consegue ir de fria, calculista, grossa para alguém extremamente sensível em questão de minutos. O que eu tenho a impressão é que Fran veste uma casca dura e forte para se proteger daquilo que ela acha que está ali exclusivamente para atingi-la. Ela fica tanto na defensiva que dá patada até na sombra. Apesar disso, essa foi outra que ficou na promessa. Fran participa de uma briguinha ou outra (briga de casal é uó e não é o tipo de barraco que nos interessa), mas que se desfaz rápido ou fica como Guerra Fria, sem combate direto. O jeito explosivo dela não rendeu lá grandes coisas. Ou alguém aqui ainda que acha que sexo é a coisa mais inacreditável que queremos acompanhar no BBB. Não, né?

bbb14

O dia de ontem dentro da casa foi bafônico!!!!! Só que jamais! Tivemos mais do mesmo. Logo cedo, Marcelo levantou antes de todos da casa grande e preparou um café da manhã super especial para Ronikita. Achei fofo, sabia? Não acho que esse sentimento entre os dois seja forçado, acho que os dois se gostam como ______________ (complete o espaço como quiser). Aline não queria descer pra tomar café nem por decreto, mas acabou cedendo e o grupo da casa grande se reuniu para homenagear o emparedado. Brincadeiras à parte, admiro essa relação dos dois. Essas atitudes estão aí pra provar que ninguém é de todo mau. Roni tem seu jeito general e machista de ser, mas é extremamente fiel à sua amizade com Marcelo e vice-versa.

bbb 14

Clara e Vanessa, além de terem ganhado um almoço romântico a duas com direito a bolinho de bacalhau e champagne ❤, passaram o dia pregando peças nos brothers. Uma das travessuras foi colocar uma camisinha com shampoo no bolso do roupão do Marcelo. Tudo bem que é algo incrivelmente infantil, mas e daí? Ninguém faz nada nessa casa, minha gente. As duas tiveram que arrumar um jeito de dar algumas risadas e fazer o tempo passar.

bbb14

Antes da eliminação os emparedados tiveram despedidas. Fran foi extremamente sincera, chorou e disse que apesar de Diego ser uma pessoa difícil, ele faria muita falta pra ela e que ele foi importante pra ela dentro do BBB. Diego ficou tocado, tanto que não conseguiu falar, se emocionou e para evitar que o casal Frango mostrasse junto suas fraquezas disse que retribuía tudo o que Fran disse. Já Tatiele deixou um pouco a desejar na emoção, ao vivo acho que ela deu uma segurada. Marcelo me parece que sentiu mais a ida do seu querido amigo ao paredão e estava chorando antes mesmo de o programa começar.

Bateram os sinos. Alguém morreu dentro do BBB. Conta pra gente, Bial, por quem os sinos batem dessa vez?

roni bbb14

Assista aqui

Não há como as grandezas machas de um homem instruído nas artes da cozinha! Malandro… O molho desandou… O creme coalhou, o bolo solou, o peixe salgou… A carne secou, o arroz queimou, o feijão azedou, a sopa esfriou… Querem uma resposta? Só tenho perguntas… Não é disso que se trata a vida, fazer do limão, limonada? Transformar a escassez da xepa siberiana num banquete de csar? Fazer do pouco, bastante? Diante do dilema, o que vale mais: uma cartilha de princípios inscrita no gelo? Ou um mísero coração quente? De que vale ter convicções e valores, se seus valores estão ultrapassados e suas convicções não convencem mais? Mais vale 1 minuto e 57 segundos de amor ou 24 horas de carinho? Para que serve uma capa de marra se não esconde toda a insegurança, fragilidade e destrambelho emocional? O que é pior: homem machista ou homem feminista? O que faz de um sujeito, homem? Hein? Pipa ou pinça? Moela ou camarão? Querer ensinar ou querer aprender? Ganhar ou saber perder? E a pergunta de um milhão e meio: Ir quatro vezes ao paredão… E voltar? Ou só uma… E vazar? E é este o resultado do paredão: Vem ser lindão aqui fora, Roni. — BIAL, Pedro

Bial fazendo mais um discurso pro hall da fama! Belíssimo! Bial partiu do ponto que os dois emparedados tinham em comum, a cozinha. E confrontou as diferenças e características de cada um deles durante todo o discurso. Roni, o vaidoso que carrega consigo valores antiquados. Diego, uma bomba relógio, um cara de sangue quente, criativo e inventivo, mas que peca ao mostrar pouco seu lado frágil e sensível que está ali, com certeza está. Dessa vez não deu pro Super, ele vai ter mesmo que aprender a perder. Roni foi eliminado com 60% dos votos e deixando para trás uma Tatiele em prantos, e quem sabe mais humana, e um Marcelo sem grandes aliados. Prevaleceu a verdade de Diego. Não sei por quê, mas senti pena do Roni. De verdade. Senti uma forte pena e acredito que sentiria o mesmo do Diego.

Sempre gostei do quão autêntico ele é, fora a criatividade e a disposição que ele tem de criar coisas boas dentro da casa seja pratos na xepa, relógios de sol ou pipas, mas Diego não pode sofrer da síndrome do já ganhei. Confiança é bom, mas confiança demais pode por tudo a perder. Além disso, acredito que a relação conturbada e nada romântica dele com Fran pode enfraquecer sua torcida.

Mais um nome fora da disputa. Quem será o próximo? E será que essa semana vamos conseguir algo interessante nesse programa ou será a mesma receitinha de bolo de novo?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER