BBB 14: Vergonha alheia

Se todo aquele chororô do Marcelo após a eliminação da Letícia era fita pra passar de bom moço, pode parar que ficou muito feio! Mas, se foi um drama sincero de um cara sentimental e apaixonado, que está abalado com todos os amigos (e o grande amor) perdidos no paredão: cai fora daí, Marcelo!

Marcelo chora a saída de Letícia

Aos fãs do brother, me desculpem a franqueza: Marcelo é um bobão e não merece permanecer na casa para nem sequer correr o risco de levar o prêmio! Não que os outros sejam muito dignos — aliás, tá difícil torcer verdadeiramente por qualquer um deles –, mas aquele melodrama foi chato demais!

Ainda que a Letícia fosse perfeita aos seus olhos, não dava tempo de se apaixonar por ela de verdade. E antes que a turma do “amor à primeira vista” me crucifique, vamos ao outro bom motivo que justifica toda a minha impaciência: o Big Brother Brasil é um JOGO e aquelas são as suas regras! É ruim quando um aliado deixa o programa, mas isso não pode ser o fim do mundo.

Marcelo, se estiver jogando, é contra ele mesmo. E se ele começar a se isolar por conta disso, como ontem, tomando as dores da Letícia na brincadeira da Adedanha e retirando-se do convívio dos outros, vai virar a primeira opção de voto na casa.

MARCELICES E A FESTA BROU

A Festa Brou, como a maioria das outras, aconteceu em perfeita tranquilidade. Nada de brigas, fofocas ou intrigas, apenas uns poucos bate-papos, beijos na boca e, é claro, as inconveniências de Cássio!

O ½ loiro ½ moreno empurrou Vanessa sobre Marcelo, sabe-se Deus com qual intenção. Arrisco-me a dizer que para instigar a moça a discutir com ele, mas não deu certo. Depois da brincadeira, a sister simplesmente se recompôs e continuou a conversa com Marcelo. Os dois falavam do comportamento de Clara que, sendo oficialmente casada, fica com outras mulheres tendo o consentimento de seu companheiro.

Ele deixa ela [Clara] ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir do momento que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição” — Vanessa

A conversa segue e Vanessa dispara: “Toda mulher é bissexual”. Em seguida, Clara chega e Marcelo, provavelmente animado com essa revelação, propõe um beijo triplo com as duas, que não animam e ainda o criticam quando ele tenta justificar que o convite foi motivado pela carência após a saída de “sua namorada”.

Marcelo: proposta ousada e fora duplo

– Minha namorada foi embora na terça-feira” — BANANA, Marcelo
– Que namorada, Marcelo? Pare de ser bobo, né?! Ela preferiu outro, larga de ser trouxa” — PAPO RETO, Vanessa

Ai, ai, Marcelo… Você definitivamente não consegue se dar bem com as mulheres do BBB14…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER