BBB 14: Você já tem um favorito?

Chegamos (graças a Deus) à reta final do Big Brother Brasil 14! E a quatro dias da grande final, provavelmente você não tem um favorito. Se esse meu palpite procede, não precisa ficar acanhado! Dos heróis (leia-se: os telespectadores) que ainda acompanham o programa, a maioria sequer teve um na 14ª edição inteira…

Mas, muito mais chato do que ter assistido a essa temporada — sempre na esperança de que algo minimamente interessante acontecesse — seria falar mal dela mais uma vez. Então, vamos partir logo para os “melhores momentos” da festa de ontem e seguir alegres com as nossas vidas. Afinal, tá acabando!!!

Ahh, pra quem conseguir estar em dúvida entre “o menos pior”, “o menos pouco cativante” ou ainda “o menos não merecedor do prêmio”, na semana passada, tracei um perfil de cada um. Acesse a coluna Mas afinal, quem são eles? e tente se decidir. Espero que ajude!

FESTA RODA DE SAMBA

O tema da festa de ontem foi Roda de Samba e o convidado da noite foi o Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba. Além das músicas que são sucesso (Pra quem curte pagode, ok!? Não me critiquem!), o cantor interagiu bastante com os brothers e, ao interpretar uma música que falava sobre amizade, propôs que eles se abraçassem:

Essa música fala de um sentimento bonito, que é a amizade, que com certeza vocês vão levar daqui, que é muito admirável. Vocês são amigos para sempre, tenho certeza” — Thiaguinho.

Brothers se abraçam em nome da amizade

Ainda no decorrer da festa, Marcelo foi paparicado procurado por Clara, Slim e Angela. A primeira a conversar com o brother foi a loira, que pediu desculpas pelas acusações que fez a ele na ocasião da briga com Angela que envolveu praticamente toda a casa:

Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se eu te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga” — Clara.

Slim também desabafou com o ‘amigo’:

Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu” — Valter.

Em seguida, já no final da festa, Angela foi até o quarto do líder e o convidou a ficar na casa com restante do pessoal. A advogada alegou que esse isolamento não é legal na reta final do programa e insistiu dizendo que, se o brother não cedesse, ficaria ali para lhe fazer companhia.

Ahh… O que a ameaça de um paredão não faz!!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER