BBB 15 — A nave louca está sem aeromoça

"Apertem os cintos, a aeromoça saiu! (BIALSKS, Pedro)

Talita jogou muito nesse BBB 15. Formou casal, determinava os amores e as desavenças da semana, organizava votação em massa. Talita se mostrou muito. Desarmava os seus adversários mesmo que fosse à base do grito.

Porém, por se sentir tão segura entre os seus, Talita se esqueceu de duas coisas básicas: olhar para o lado e enxergar o poder do inimigo, e jogar também com o público. A postura autoritária, que em muitos momentos soou bastante sem educação, grosseira, pode ter contribuído em muito para a sua eliminação.

Podemos creditar outro motivo para a sua saída do BBB 15 ao desinteresse do público em assistir e manter um casal sem graça dentro da casa. Primeiro foi Aline e agora Talita. Foram casais formados no interesse comum de fortalecimento. Porém faltou carisma. Teve muito sexo, mas carisma para a criação de historinhas chatas que a Globo e o público, até então, gostam ficou devendo. Aqui fora as torcidas seguem fortes, Ferlines e Talicks estão se achando, só esquecem que em ambos os fãs clubes houve desfalques. Então, muita festa para que?

Mas acredito que o grande responsável pela saída da aeromoça foi mesmo César Lima. Não tem volta, gente! O público comprou o caótico personagem por ele criado e defendido. Ao abusar da palavra e das ações de “excluído” da casa, César ganhou o público. Temos que lembrar que desde que ele botou o pé nesse BBB ele se autoexcluiu. Sempre seguiu sozinho por escolha. E, claro, como bom estrategista esperou o momento para explodir essa condição. Esperou toda a casa o credenciar como excluído para usar essa arma.

A partir de hoje a casa começa a se articular para as próximas ações. Um alvo já é certo: Cesar! Mas precisamos de mais um ou dois. Pode acontecer de Rafael puxar Fernando para o seu lado, que já tem Amanda e Tamires (zzzzz, meu paaai que menina chata) e os nomes de Luan e Adrilles serem eleitos. Fernando tem argumentos para votar em qualquer um dos dois: em Luan, por ter votado nele nesse último paredão e, em Adrilles, pela justificativa de “ter queimado minha postura”.

O grande embate está se formando: Fernando x César. Por Fernando podemos assistir bons momentos de conflito. Mas do outro lado temos César, que com essa resposta do público em deixá-lo na casa, irá com certeza se fechar mais no seu casulo e jogar único e exclusivamente com o público!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER