
Assim como num jogo de futebol, o BBB possui regras subjetivas em que a cada momento pode ajudar ou atrapalhar a jogada de cada um. Somos juízes e bandeirinhas prontos para darmos o apito, o cartão amarelo e o temido cartão vermelho.
Com Rafael não foi diferente! Apontado no inicio do programa como um dos possíveis finalistas, o jogador permaneceu por um bom tempo na pequena área pronto para finalizar belas jogadas. Mas, com o tempo, o cansaço dessa postura foi mostrando outro Rafael, que depois de alguns impedimentos recebeu o apito final. Game over menino-menino!
Já estamos na reta final desse BBB 15 e o quadro que se mostra é, como bem salientou Bial, Fernando/Amanda, Mariza/Adrilles e Cézar. Chegamos num ponto que não adianta correr muito de um lado para o outro. Cézar detém, mesmo não sendo líder, o poder de definir ou escolher com quem quer ir ao próximo paredão.
Pelas declarações de ontem, Adrilles está na mira da maioria. Se for com Cézar, como é o desejo do cowboy solitário, corre o risco de sair. Agora, se for com Fernando ou Amanda, o poeta psico pode ganhar um sopro de sobrevida no programa.
Mas, Amanda e Fernando não estão mais fortes? Será que um dia tiveram? A verdade é que ambos ao se grudarem novamente conseguiram irritar mais do que agradar o povo aqui de fora. Fernando, por não conseguir cumprir sua promessa com Aline, e provar que sua intenção sempre foi a de formar casais fakes e se fazer de apaixonado. Como que se esquecesse de que além do Boráculo, nós também vemos e sabemos de tudo. E Amanda por voltar ao seu papel de coitada, mulher sofrida e abandonada. Porém, nada impede de pelo menos um dos dois estarem no trio final. Tudo irá depender das jogadas para o próximo paredão.
Uma final merecida seria Cézar, Adrilles e Mariza. Não porque tiveram mais acertos que os outros, longe disso! Mas porque souberam analisar os times adversários e refazerem jogadas. Cobraram escanteio como ninguém e souberam ouvir a torcida quando essa foi necessária. Nunca acharam que o placar estava favorecido e por isso mesmo nunca pararam de fazerem dribles com a bola. Afinal, o jogo só termina quando o juiz apita.
Deixe um comentário