BBB 15 — Jogadas sujeitas a impedimento

Rafael_do_BBB15

Assim como num jogo de futebol, o BBB possui regras subjetivas em que a cada momento pode ajudar ou atrapalhar a jogada de cada um. Somos juízes e bandeirinhas prontos para darmos o apito, o cartão amarelo e o temido cartão vermelho.

Com Rafael não foi diferente! Apontado no inicio do programa como um dos possíveis finalistas, o jogador permaneceu por um bom tempo na pequena área pronto para finalizar belas jogadas. Mas, com o tempo, o cansaço dessa postura foi mostrando outro Rafael, que depois de alguns impedimentos recebeu o apito final. Game over menino-menino!

Já estamos na reta final desse BBB 15 e o quadro que se mostra é, como bem salientou Bial, Fernando/Amanda, Mariza/Adrilles e Cézar. Chegamos num ponto que não adianta correr muito de um lado para o outro. Cézar detém, mesmo não sendo líder, o poder de definir ou escolher com quem quer ir ao próximo paredão.

Pelas declarações de ontem, Adrilles está na mira da maioria. Se for com Cézar, como é o desejo do cowboy solitário, corre o risco de sair. Agora, se for com Fernando ou Amanda, o poeta psico pode ganhar um sopro de sobrevida no programa.

Mas, Amanda e Fernando não estão mais fortes? Será que um dia tiveram? A verdade é que ambos ao se grudarem novamente conseguiram irritar mais do que agradar o povo aqui de fora. Fernando, por não conseguir cumprir sua promessa com Aline, e provar que sua intenção sempre foi a de formar casais fakes e se fazer de apaixonado. Como que se esquecesse de que além do Boráculo, nós também vemos e sabemos de tudo. E Amanda por voltar ao seu papel de coitada, mulher sofrida e abandonada. Porém, nada impede de pelo menos um dos dois estarem no trio final. Tudo irá depender das jogadas para o próximo paredão.

Uma final merecida seria Cézar, Adrilles e Mariza. Não porque tiveram mais acertos que os outros, longe disso! Mas porque souberam analisar os times adversários e refazerem jogadas. Cobraram escanteio como ninguém e souberam ouvir a torcida quando essa foi necessária. Nunca acharam que o placar estava favorecido e por isso mesmo nunca pararam de fazerem dribles com a bola. Afinal, o jogo só termina quando o juiz apita.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER