BBB 15 — Uma péssima segunda-feira

#Rip Peném

A noite de segunda-feira no BBB 15 foi terrível, sem jogo, edição tendenciosa, enfoque na vitimização barata. Ainda por cima, Angélica, aparentemente, será eliminada da semana, infelizmente. Complicado acreditar que a péssima Mariza irá escapar novamente. Insuportável ao extremo, maldosa, mas por ser alvo de escárnio coletivo, acaba se vitimizando. É uma pena realmente. O jogo dessa senhora, pelo visto, está dando certo aqui fora.

Quanto a enfermeira, é uma peça muito mais importante, ela realmente movimenta bem o jogo. Não tem filtro, é caga regras, inteligentíssima, não tem medo de jogar. Não perde uma oportunidade de queimar seus inimigos. Tanto na discussão com Cézar ( No dia da prova do Líder, onde até o sotaque do cowboy sumiu), quanto ontem, em que ela passou a madrugada toda queimando e falando verdades sobre o fingimento e as mentiras do ensaboado. Sempre dona da verdade, sentirei falta disso.

Alguns pitacos sobre alguns jogadores:

Tamires está firme encarnando o papel de boba, inocente. No paredão de domingo, com o anjo, jogou pra ela mesma, e só. Isso ficou claro, aliás ótima jogada. E no confessionário ela ficou bancando a bobinha, que não queria votar em ninguém. O que não condiz com a postura que ela demonstra durante a semana, e como se comporta dentro da casa. Mas essa é sua estratégia e é quem consegue dosar melhor o personagem. Como jogadora, tem sido uma das mais espertas, com o cenário atual e as alianças fortalecidas, tem grandes chances de ser uma das finalistas.

Fernando está em busca de um novo jogo. Logo após o programa de ontem, deu indícios de querer buscar uma aproximação com a dupla Tamanda (Amanda e Tamires). Ainda está perdido, e acho uma estratégia errada trazer inimigos declarados para seu lado, perde seu palco, e a comoção que conseguiria. Mas ele não sabe jogar, não tem tato, até tenta, mas é fraquinho. Talvez esteja apenas visando sua sobrevida no programa e esquecendo do público novamente.

Cézar meteu os pés pelas mãos pela segunda semana seguida. Começou tão bem, tendo uma visão de jogo e estratégia super condizentes, mas se perdeu pelo caminho. Não soube lidar com seu jogo desmascarado com a votação aberta sendo bastante contraditório. Essa semana teve que abrir seu voto novamente e foi terrível. Não está conseguindo sustentar o seu personagem e está pisando em ovos. Mas ainda dá tempo de recuperar porque aqui fora tem uma forte torcida. Com a saída de Angélica, seu jogo pode melhorar, veremos como o capitão de seu destino e sua alma se sairá.

No mais, Luan está tão queimado com a direção do programa, que ontem começaram a busca pela sua cabeça. Edição mega tendenciosa, mas o menino colabora para isso. Infantil a atitude de comer a comida do grupo Tá com tudo e ainda foi hipócrita. Enfim, jogo que segue, indefinido e totalmente aberto. Quem sabe essa ainda pode ser o melhor BBB de todos?

Duvido muito.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER