BBB: Ana Paula, a Emily Thorne do reality!

Ana Paula foi escolhida pelo público! A Emily Thorne do reality voltará firme e forte.

O Brasil decidiu: Ana Paula terá a oportunidade de se reconstruir após os outros personagens a considerarem morta no reality. Ela é a loira rica que volta para se vingar daqueles que a prejudicaram no passado. Ela é Emily Thorne, queridas!

E com duas vantagens: assistir a tudo de importante que se passa na casa — o que a possibilita conhecer o verdadeiro “eu” de cada brother e sister — e retornar com imunidade — livrando-se de um segundo paredão com Ronan, o que eventualmente deverá acontecer.

Se jogar direito, Ana Paula será a vingadora do BBB. Poderá reconstruir sua imagem junto a possíveis aliados e se vingar da atual Queen, Victoria Juliana, a rainha falsiane.

Ana Paula foi escolhida pelo público! A Emily Thorne do reality voltará firme e forte.

Nestes últimos dias Juliana vem ganhando antipatia do público. Junto a Adélia, a dançarina tem plantado caraminholas na cabeça de quase todos os confinados nesta décima sexta edição. É a primeira a fazer jogo, mas não aceita que os outros assumam a mesma postura.

Mas a grande pergunta é: como Ana Paula se converteu de louca e escandalosa à salvação do programa e estopim de uma novelinha a la Avenida Brasil/Revenge?

Ana Paula foi escolhida pelo público! A Emily Thorne do reality voltará firme e forte.

Não é novidade que a loira quase deixou o programa ao enfrentar Laércio. Foi preciso um movimento brutal por parte dos fãs do reality para mostrar que a vítima de um assédio não pode ser culpada por ele. Mas não podemos subestimá-la. A disputa foi acirrada, mas ela voltou anunciando que o jogo havia começado — e entrou ainda mais na mira de outros jogadores. Coisa de quem se destaca.

Daí em diante, o jogo sutil dos três patetas (Juliana, Adélia e Daniel) entrou para o radar da audiência. Juntos, e com o poder da liderança, perceberam que poderiam poupar o lindo, loiro e alto ex-líder, mandando dois “desagradáveis” ao paredão. Eles não entenderam o jogo, já que lhes falta informação.

Ana Paula foi escolhida pelo público! A Emily Thorne do reality voltará firme e forte.

E é preciso admitir, Ana Paula entrou para o hall dos desagradáveis dessa edição. A verdade perturba e ela não fica calada quando o assunto é sua verdade. Deve ser difícil conviver com ela. Mas Ana Paula não inventou situações sobre Matheus e Munik para Cacau ter crise de ciúme. De fofocas ninguém pode acusar Aninha.

Quando Alan decidiu deixar o programa e o paredão falso foi anunciado, todos comentamos que Ronan estava com sorte. E estava mesmo. Obviamente ele teria saído hoje. Mas a sorte sorriu mesmo foi para Ana Paula, que poderá voltar triunfante, contando tudo que assistiu nas câmeras, com imunidade para vomitar todas as verdades que ficam pelo cochicho, e vingar a morte de David Clark assumir de vez o posto de justiceira da temporada.

Ana Paula foi escolhida pelo público! A Emily Thorne do reality voltará firme e forte.

Se ela voltou impossível do primeiro paredão, imagine deste exílio maravilhoso!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER