BBB14 — “A casa da falsidade”

Temos que confessar que nós do TeamRealityBox estávamos esperando uma noite de domingo de fortes emoções dentro da casa. Afinal, tínhamos a eminência do cancelamento do Big Fone e também o quiproquó que foi a prova de comida, que aconteceu durante a manhã. Que nada, o primeiro paredão pós BBBTurbo ocorreu da forma mais previsível possível. Coisas da edição.

Sobre o possível cancelamento do Big Fone, Bial alimentou a nossa expectativa, que durou muito pouco. O apresentador foi enfático ao dizer que Vanessa deu “quase” uma pista para Clara do que poderia ser a sentença do orelhão. Quer enganar quem, Bial? Como vocês, monitoramos todos os passos da Vanessa, e podemos dizer que foram várias pistas que ela soltou para Clara, tanto que alguns mais inteligentes mataram logo a charada. Diego foi certeiro ao dizer que a terceira bandana era um paredão: “Ninguém demora muito para dar coisa boa para alguém. Aquilo lá é paredão”, referindo-se a última bandana que Vanessa levou um século para decidir para quem entregar.

Já que estamos falando de Diego, a edição tinha um material muito interessante do carioca para colocar ao ar. Estamos falando da prova da comida, que foi refeita devido a um erro do fiscal de prova e da malandragem de Diego. Malandragem essa, que ele não admitiu e enfrentou Deus Boninho na sua decisão de acusá-lo de burlar a prova. Só nos resta torcer para que os cigarros estejam a preço de ouro. Uma forma de Boninho dizer quem manda nesse terreiro.

bbb_14paredao_vanessa_marcelo_amanda

Referente aos trabalhos de votação nenhuma grande surpresa. Vanessa imunizou Clara e botou Marcelo direto no paredão. O anjo Aline deu o colar de imunização para Slim, com um discurso que o rapper tem o poder de tranquilizá-la na casa. Não sei vocês, mas eu nunca concordei que o Big Fone tivesse mais poder que o anjo.

Bom, o líder Cássio ensaiou durante dias um discurso que mal interpretado o colocaria como um homofóbico dentro da casa, postura que acredito que ele não tenha. Sorte dele que na hora H resumiu a explicar seu voto em Vanessa levando em consideração que a sister sempre o olhou com cara de nojo e desprezo. Que não é nenhuma mentira.

Durante a festa de sábado, Letícia armou todo um circo de manipulações para que a maioria votasse em Aline. E do outro lado, Aline tentava se defender. Pois bem, Letícia que poderia ter também uma boa consideração de votos teve apenas o de Aline. O que comprova que seu jogo de sedução tem resultado, uma vez que ela vetou os homens de participarem da prova do líder, e não levou nenhum voto dos brothers. Já Aline teve três votos, comprovando também que Letícia, entre as meninas, não possuem uma boa voz ativa. Diego também levou três votos, que o fez decretar que estava vivendo em uma casa da falsidade.

Por sorte, quem está disputando o paredão com Marcelo e Vanessa, é a … como ela chama… gente, aquela ruiva da casa… nossa… Ah, Amanda! Isso! Que torço muito que seja eliminada amanhã. A “Encantada” disse logo no início do programa que não estava ali para ganhar, queria apenas ficar conhecida e ganhar trabalhos aqui fora. Acho isso um absurdo e desrespeito aos outros competidores. A “sonsa e dorminhoca” Amanda, como disse Diego (sempre ele), ocupa o lugar de todos os brothers que já saíram do programa e que renderiam muito mais que ela. Hoje a noite esperamos que aconteça os deliciosos jogos de intriga. Com a declaração de Diego, dizendo “a casa da falsidade”, Boninho tem um excelente pretexto em mãos para atiçar ainda mais os brothers. É só ele querer.

Ps: Só eu que achei o máximo Bial nem comentar sobre a ficada entre Letícia e Júnior? Acredito que Júnior adorou o silêncio, já Letícia, que acha que o mundo gira em torno dela,deve ter ficado bem lá no fundo bastante incomodada.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER