BBB14: Adeus BBB, vai tarde!

E é minha última postagem sobre BBB nessa temporada. Eu poderia contar como foi a rotina dos últimos sobreviventes da casa e narrar o programa, como geralmente faço, só que desta vez não!

Independente de quem vá ganhar esse prêmio, NÃO MERECE! Isso mesmo, os que estão ali até agora não são merecedores de levar essa bolada. No mínimo quem deveria ganhar somos nós que assistimos, comentamos e alimentamos por 12 anos esse programa.

Essa edição foi a edição com mais falta de respeito aos telespectadores, um programa levado nas coxas com várias falhas técnicas e falta de originalidade. Na verdade, as melhores coisas do programa foram aquelas que não pertenciam ao programa, como a entrada da Valdirene e das Mães. Isso por elas estarem lá representando pessoas reais, as atitudes delas soavam verdadeiras. Os Brothers desta edição até foram escolhido com algum propósito, que no final das contas acabou não sendo cumprido pois não houve a liberdade o suficiente para eles mostrarem esse lado. Quer dizer, até tiveram, mas só aqueles que pagaram PPV puderam ter uma amostrinha do que realmente acontecia lá dentro.

Com o programa ficando cada vez mais famigerado, eu acreditava que a audiência diminuiria e que sobraria apenas aqueles que realmente já acompanham e que de certa forma cresceram assistindo ao reality, mas a moda de ‘’fã clube’’ continua, tirando do jogo qualquer pessoa um pouco mais sensata. Talvez os que cresceram assistindo BBB estejam com pouco tempo para ficar na frente de um computador votando, ou sem saco para ficar fazendo isso, abrindo margem para quem tem todo o tempo livre do mundo na frente da telinha. Mesmo assim, não consigo acreditar na quantidade de votos que eles anunciavam a cada eliminação, e muito menos nas porcentagens. Honestamente, nesta edição eu pouco conseguia acreditar que as pessoas realmente estavam eliminando aqueles que saíam.

Desde o inicio fiquei com a esperança de que algo acontecesse, alguma coisa que realmente envolvesse o psicológico dos participantes, que nos deixasse apreensivos ou no mínimo fizesse com que as pessoas que estão do lado de fora criassem alguma simpatia com quem esta do lado de dentro da casa. Mas nada. Foi difícil ter um favorito, todos tinham lados ruins que infelizmente eram maiores que os lados bons.

Espero que esse não tenha sido o último BBB, ele não pode acabar em uma edição tão redutiva. Espero que a próxima supere expectativas e nos faça sentir vingados por essa.

Agradeço a oportunidade de poder ter escrito para o site nessa edição, quero muito voltar ano que vem. Por isso Boninho não nos decepcione!

E lembre-se galera os verdadeiros heróis somos nós, que acompanhamos desde o inicio esse programa!

E para não perder o costume: Angela venceu a primeira etapa da prova do líder, soube pelo Bial que ela não era a líder (a cara dela foi demais), a segunda etapa foi ganha infelizmente pelo Marcelo. Marcelo que por sua vez é o favorito a levar o prêmio.

Minha apelação final: NÃO DEIXEM O MARCELO GANHAR!

Abraços!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER