BBB14: #BBBTurbo confunde a gente, Bial!

Eu voto também, Bial?” — TODA ERRADA, Letícia

Gente, depois de uma semana acompanhando o BBB fica cada vez mais claro que Bones se arrependeu amargamente de colocar 20 pessoas dentro da casa. De duas uma: ou ia explodir ou ia ser uma Green House, cheio de orquídeas nos olhando e embelezando a tela. Pois bem, apesar de a audiência do programa estar alta, o mesmo cansaço que os brothers sentem dentro da casa nós aqui também sentimos.

Sem grandes rivalidades dentro da casa, apesar de insistir em se fazer provas com grupos laranja e roxo (a até nisso o BBB gruda no Survivor — são as cores oficiais do programa desde o início), os participantes estão cada vez mais confusos em relação ao o que é o jogo. Cada líder não ficou mais de 3 dias no quarto imperial do BBB, perdeu-se a referência do reinado. Não está dando tempo do líder se sobressair, sentir o poder do líder. Ficou frívolo.

Ao tentar fazer um BBB Turbo, o que Bones vem colhendo é um BBB confuso, onde muitos ainda tem que apelar para listas se quer saber o nome de alguns participantes (distingua Marcelo, Roni e Diego em três segundos e ganhe uma imunidade). Se Bones queria confundir de vez a cabeça dos participantes, ele conseguiu, mas deixou a galera aqui fora perdida no que é primordial para o sucesso do programa: se apegar aos brothers. Se o público não escolher um para se apegar, e alguns para crucificar, os paredões não vão ter muitos votos (repararam que Bial não disse os números em nenhum ainda?) e a audiência vai fugir para outro programa da TV paga ou para o Itunes ver série.

rodrigo bbb14

Mas o certo é que as personalidades estão começando a aparecer. A saída de Rodrigo, o “galante” luso-nordestino que atirou para todos os lados e perdeu-se tanto na paquera quanto no jogo, abalou um pouco a confiança dos que se achavam mais “fortes” no jogo, como Ronikita e Tatiele Poliana de Orleans e Bragança. Achar-se forte num BBB é de uma burrice ímpar. Arrogância não ganha público mais (a era Alemão já teve seu fim) só faz com que nós, stalkers da vida, queiramos votar mais para tirar o tal.

Eu sonho com um dia em que as provas serão individuais, onde apenas um será inume, onde o anjo volte, o monstro também, que gere discórdia na casa e não correria. No intuito de fazer a coisa pegar fogo (acabei de ouvir essa frase de alguém no PPV), estamos presenciando correria do tipo 2 minutos finais da escola de samba na Sapucaí.

Com uma ligeira (não, imensa) manipulação nas provas (afinal de contas, Bial só fala o número de quem ganhará a liderança depois de eles colocarem os coletes), fica fácil de moldar os rumos do programa. Cássio e Bella eram os únicos que tinham a chance de se tornarem líderes na casa. Então pra que todo mundo fazer a prova? Faz apenas 2, os que Bones deseja.

O reinado de Cruella sobre seus dálmatas será curto, mas marcou pelo clara desmantelamento do grupo roxo. O rupo roxo vota entre si, porque as “amizades” foram feitas entre as mulheres, e as inimizades também. Torço pelo fim dos grupos urgente, mas que eles já serviram para formados os lados na casa, serviram. Ele indicou Marcelo, que, com a saída de Rodrigo, com certeza se sente vulnerável. Pela casa foram duas mulheres, Vanessa e Princy, e para falar uma grande verdade, se as duas saírem não vai fazer falta nenhuma para o jogo, para a casa e muito menos para meu PPV.

É melhor acompanhar aqui no Box qual dia será a eliminação, porque a gente não sabe ainda quando será, e eu acho que nem Bones sabe ainda. Você é #TeamMarcelo, #TeamBeagles ou #TeamPrincyKiss? Vamos esperar Bial voltar e o estagiário do UOL postar a enquete para acalmar a nossa ansiedade, né? Até qualquer hora!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER